Lara se sentiu zonza, era informação demais para uma noite só. Ela estava em Londres, no melhor restaurante da cidade, com o ultimo cara que ela imaginaria levá-la para jantar.
Tudo bem, Sebastian era lindo, mas lindo da mesma forma como o bote sinuoso de uma cobra também era lindo. Ela sabia que sua missão não ia ser tão rápida quanto esperava.
***********************************************************************************************
Só esperaria mais algumas horas e logo teria certeza se poderia ou não confiar nela. O que o intrigava mais era o fato de, assim que sua Clary o abandonara, ela tinha aparecido. Talvez ela pudesse ser dele, e assim ele teria sua "rainha" do Edom. Ou talvez, ela fosse mais útil em suas linhas de frente.
Ela quer saber onde moro..... Por que não levá-la?
_ Hey , Lara, já terminou de comer?
_ Se eu comer mais um pouco, eu estouro - ela disse entre risos
- Se importa se... Eu te levar a um lugar?
- Depende, eu vou gostar?
Ela o pegou nesse ponto. Depende. Aquilo podia significar que a garota não era tão boba quanto pensou, ou talvez ela só estivesse pensando que ele a levaria para outra loja da cidade, ou a um ponto turístico. Claro que ele não entregaria o jogo tão rápido, e caso ela tentasse algo, ele estava numa vantagem obvia.
- O que acha de conhecer minha casa?
***********************************************************************************************
Ele é esperto, pensou ela.
Talvez esse seja o plano para me transformar, então. Será que Tyler sentiria? Que ele perceberia o vazio que eu me tornaria? Nossa ligação ainda existiria? Mas, no fundo de sua cabeça, uma vozinha dizia ele prometeu, ele não vai descumprir a promessa.
Ela estava perdida, mas sabia que se não tivesse aceitado aquele convite, que ela mesma instigou, estaria praticamente gritando seu plano. Ainda havia também o detalhe de que se ela não chegasse em casa antes de amanhecer, Tyler iria atras dela, e conhecendo ele melhor do que qualquer um, ela sabia que isso significava confusão com certeza.
- Tudo bem Seb's. Mas... Sua casa é longe daqui? - Ela precisava saber
- Depende do que você considera longe.
- Bem, de onde estamos, acho que próximo à minha casa é bem longe.
***********************************************************************************************
Tudo corria perfeitamente como o planejado. Eles já estavam a caminho. Ambos contavam que sairiam vitoriosos. Ambos se achavam espertos.
Ela esperava que ele não a transformasse.
Ele, como era de se esperar, simplesmente estava ainda elaborando seu plano. Afinal, ele tinha um novo caminho para cada variável possível.
É tão divertido observar como gato e rato se comportam......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marionetes
Fanfiction"Tudo ia bem no instituto de Belo Horizonte, bem até demais... Lara já começara a estranhar a calmaria, como se presentisse o que viria..." Um caçador de sombras maligno chamado Sebastian havia chegado no Brasil para "recrutar" soldados, e alguns in...