gabi on*
Acordo no outro dia, meio estranha ne lembrando dos meus 14 anos, que graças a minha mae e a todos que me julgaram por ser"normal" eu estou nessa vida de prostituição, de prazer, de desejo e de dor...
Dor por ninguém me amar como eu acho que deveria ser amada, acho que eu não mereço amor de ninguém, a minha vida não e aquilo que eu chamo de vida chata, vim morar no Canadá e conheci minha melhor amiga que e medica, nos somos grandes amigas ela sempre me ajuda a arrumar alguém, a me ajudar sair dessa vida "mesmo que eu não queira", morro com ela em uma apartamento gigante, serio tem ate hidromassagem enfim nao tenho muito a reclamar.
A phone disperta e eu levanto me retirando dos pensamentos olho a hora, tiro meu roupão e vou para a banheira tomar uma banho, entro e me ensabuo sensualmente com a espuma, lembro do meu passado e agradeço por ter uma vida melhor do que antes, molho meu cabelo sentindo a agua quente percorrer meu rosto, historias, lembranças,passado tudo deixado la.
Acabo meu banho, boto meu roupão sento na cama, olhando para o espelho, pego o secador e ligo na tomada, prendo meu cabelo molhado em um coque deixando só algumas partes soltas,ligo o secador, pego a escova e começo a pentear e passar o secador, acabo de fazer em todo o cabelo pego a prancha e passo, em meu cabelo fazendo poucas ondulações, pego creme de corpo e passo em todo meu corpo e passo uma make básica:
Base, pó,lapis de olho, delineado de gatinho, espumado branco com marrom, alongador de cílios e uma batom mate.
Tirei meu roupão e botei uma lingerie preta, um vestido vermelho social apertado, um colar de ouro com rubi, uma pulseira, um brinco, um salto preto e minha bolsa.
Desci e vi minha amiga ela falou com um sorriso Colgate no rosto:
-bom dia!! Você ta linda.
Eu olhei pra ela retribui o sorriso e falei:
-obrigada amiga!! E você como foi a noite com o príncipe?
Ela falou lembrando e com um bobo sorriso no rosto:
-aii foi um sonho!!
Dei um abraço nela, bebi um suco e fui escovar os dentes, já estava atrasada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabi Profissional
RomanceEssa e a história de gabi que com 15 anos seus pais a rejeitava, a chingava e a batia (espancava) ela já estava de saco cheio e decidiu virar puta e fugir de casa,ela era bonita,tinha cabelos loiros e olhos azuis,e tinha um corpo lindo,ela arrumo...