Capitulo 3-quem e você?

1K 27 7
                                    

Desço para a garagem aonde se encontra a minha picape,destravo o carro, abro a garagem, entro no carro ligo e dou re, manobro e fecho a garagem, sigo a estrada e paro para o sinal, o sinal abre e eu viro a esquerda, vou reto e vejo uma grande avenida movimentada paro de novo sinal, abre e du viro a esquerda vendo um hortifruti,sigo e vou....
Entro no estacionamento da buate, dou a chave para o mordomo que leva nossos caros para o estacionamento,entro com elegância e todos me olham já que sou chefona, sou a profissional do sexo aqui a mais famosa, entro e vejo minhas meninas , olho e falo:
-bom dia meninas, então hoje terá uma festa como vocês sabem, e iremos dançar poli dense , então vamos ensaiar?
Camila- licença o gabi a duda e atras ou na minha frente?
-atras.
Nos subimos no palco e todas foram pra suas posições eu na frente e todas atrás, a musica começou e nos dançamos...
Vamos se preparar para a buate abrir, fomos pro camarim e botamos nossas fantasias a minha e de gatinha, subimos no palco e estava cheio, a música começou, eu dançei, rebolei e sensualizei..
Quando deço do palco ouço uma voz gritando de uma mulher estranha vindo perto de mim e dizendo:
-e entaoe aqui aonde se escondeu esse tempo todo?
Eu olhei pra pessoa que no qual eu nao lembrava e falei:
-quem e você?
########
Quem sera a pessoa misterioza que ela tanto não lembra mais que sabe todo seu passado? Nao posso contar terão que aguardar o proximo capítulo comentem pra tentar adivinhar.
Beijos da maryy no 💕💕

Gabi Profissional Onde histórias criam vida. Descubra agora