-||*Mabel*||-
_Obrigada por vir, Bel.Pode nos visitar quando quiser!-Disse Dona Ruth-
Me despedi de alguns pacientes e Crianças e resolvi passear pela cidade.Coloquei uma música dos Syd Matters que gosto muito.A Obstacles.Eu depois de um tempo voltei pra casa e encontrei Jully desesperada me procurando...
_MABEL COLLIN PAYN!-Jully gritou me causando um susto-
_Payn?!-Perguntei colocando a chave do carro em cima da mesinha-
_NÃO FUJA DO ASSUNTO BEL! VOCÊ ESTÁ BEM! ?
_Eu to bem criatura!Respondendo sua pergunta: Eu apenas fui ao hospital dei a palestra e quando sai, quis passear pela cidade.-Dei de ombros-
_Você sabe o quanto Liam me encheu o saco preocupado com Você? Ele ligou TRILHÕES de vezes pra Você!
_Calma, Júlia! O meu celular descarregou! -Disse colocando o mesmo pra carregar e vendo que tinha umas 16 ligações-Eita.
_Você deve estar com fome! Vou fazer um lanche pra Ti-Jully disse e foi pra cozinha-
_Eu hein.
Liguei pra Liam e não demorou muito pra Ele e o mesmo não atendeu. Tentei de novo e caiu na caixa postal.
_Depois Eu ligo-Disse pra mim mesma-
Liguei a Tv e vi que estava num Canal fofocas.Eu já iria mudar de canal até que...
_Agora vamos falar sobre One Direction! ! Os Boys estão cada vez aprontando uma hein...O Harry Styles levou outro tombo!-Apareceu o video de Harry caindo- O Payn que estava Namorando...Isso mesmo! Estava! O Boy Magia anúnciou o fim do seu namoro com a Sophia! Agora as Garotas tem mais chances hein gente!
Peguei meu celular e tentei ligar muitas vezes.Depois de umas 20 tentativas finalmente Liam atendeu.
Ligação On
_Liam?! Quer me deixar maluca garoto???
_Desculpa Bel...-Percebi sua voz trêmula-
_Você estava chorando Li?
_Não Eu..-O interrompi-
_Onde Você está?!-Quase gritei-
_Em...Em Paris.
_Okay.To chegando.-Disse e desliguei-
Ligação Off
Eu não quero saber do meu trabalho.Não quero saber de nada! Liam está precisando de mim! E eu vou estar lá pra ajudá-lo! Jully entrou na sala dizendo o quão bom estava o lanche.Peguei o meu e fui correndo pro quarto.Comi o mesmo enquanto procurava a Mala.
_O que é que Você está fazendo?-Jully perguntou-
_Arrumando uma mala!-Disse colocando umas roupas dentro-
_Pra quê?
_Liam precisa de mim.Ele está sofrendo e não adianta falar nada por que Eu vou!!
Depois de ouvir reclamações de Jully.Ela decidiu que iria junto.Terminei de arrumar minha mala e ela começou a dela.Liguei pra empresa de Fotografia em que trabalho e pedi uma folga de 03 semanas.Liguei pra de Jully e fiz o mesmo.Ajudei Jully a terminar sua mala, trancamos a casa e fomos ao aeroporto. Fomos de Táxi pois Eu não queria deixar meu carro num aeroporto. Liguei para Niall e perguntei em qual apartamento Eles estão. Eles estão num não muito luxuoso.Paguei o Taxista e saimos do mesmo. Comprei uma passagem pra Paris e despachamos as malas.Fiz o Check-in e fomos pra Área de embarque.Não demorou muito para chamarem os Passageiros.Sentei ao lado de Jully e coloquei os fones de ouvido e coloquei na Playlist de Midight Memories....Eu não sabia que Liam namorava.Mas se Ele está precisando de mim.Eu vou estar lá!!
[...]
//--///--///--///--///--///--///--///--///--///--//
RÉLOU PEZOAS ♥ Me matem ;--; Eu fiz Liam chorar :') Morri por dentro com isso...
EAE? 6 TÃO BEM? eu não ;---;
My crush já me notou ♥ Só que ele me descrushou e eu descobri q eu crusho Ele ;--; MASOK.
O capítulo foi uma bosta.Mas pelo menos teve gbblhdxue
Então foe isso ('^')
Uns bejo delisiozo nas bunda e FALOUS ♥-X-
Eu estava lendo minhas Notas finais e....Eu era mt retardada scrr ;-;
Capítulo revisado dia: 23/06
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Right Now||L.P||
FanfictionMabel é uma ''Ex-Adolescente'' que sempre lutou para reencontrar Liam Payn. Mas não é por quê ela é uma Fã de seu trabalho. E sim por quê ele era seu Melhor Amigo/Amor de infância. Será que ela irá conseguir reencontra-lo? Será que uma doença irá im...