21 ° Video

15 2 0
                                    

-||*Mabel*||-

Eu não vou ter coragem de dizer isso a Liam, a Jully, a Mandys e os meninos.

Estavamos no carro já. Todos me perguntavam o que havia acontecido. Disse que responderia no Hotel.

Eu não conseguia parar de chorar. Liam me abraçava de lado me acalmando e dizendo que tudo ficaria bem.

Mas cada vez que olhava para Todos ali chorava mais. Sabendo que vou os abandonar aqui na terra.

Estou com Câncer terminal

A Doutora Yumi errou no exame. Eu estou prestes a morrer.

Chegamos e subimos todos em silêncio. Todos, Perrie e Zayn.Harry e Amanda (Jully ligou pra Eles e os mesmos estavam perto do Hospital. Numa balada) Louis e Niall e Eu e Liam fomos pro apartamento meu e de Liam.

_Eu...-Fiz uma pausa- Foi incrível conheçer todos Vocês!  Foi incrível esses dias em que estive com Vocês seus Viados-Soltei um risinho e todos continuavam sérios- Eu estou com um tumor no pulmão. -Fiz outra pausa- Estou prevista para morrer daqui a 1 ou 2 Anos.

Todos arregalaram os olhos. E todos se encheram de lágrimas.

_Não é hora pra brincadeiras, Bel-Amanda disse com a voz tremula-

_Quem me dera se fosse brincadeiral.

Liam derrepente me abraçou forte me causando um susto.

_Você não pode me deixar! Não pode!!-Liam disse alto-

_Calma, Lia....-Liam interrompeu Louis-

_COMO *CALMA LIAM* ? EU DEMOREI A VIDA TODA PRA ENCONTRAR BEL E QUANDO A ACHO A MABEL MORRE!-Liam se calou percebendo o que falou-Desculpa.

Me virei e fechei minha mala. Já que estava tudo ali dentro. Todos me observavam e Liam perguntava o que Eu estava fazendo.Eu estava segurando as lágrimas. Não queria chorar na frente de Liam.

_Pra onde vai, Mabel?-Perrie me pergunta-

_ Vou voltar pra minha cidade natal. Aproveitar meus últimos anos de Vida.

_Você vai ficar bem?-Jully perguntou-

_Sim. To acostumada a ficar sozinha. Eu podia esperar isso. Nunca acreditei que voltaria a viver de verdade.

A essa hora os garotos já tinha o tirado Liam  do quarto. Eu não escolhi morrer cedo. Eu não escolhi ter a doença. Eu não tenho culpa disso.

_Vai dar tudo certo, Bel.-Jully disse-

_Claro.  Vou morrer e Vocês irão se livrar de mim. Não vai mais precisar faltar a Faculdade pra ir me levar na poha do Hospital.

_Não fala assim Mabel! Eu ia por querer!

_Você que sabe.

Abri a porta do quarto e vi Liam chorar com os meninos em volta. O mesmo se levantou e veio correndo em minha direção.

_Eu te Amo-O mesmo me abraçou- Espera. Onde Você vai?

_Voltar pra Wolverhampton. -Dei um selinho em Liam e fui me despedir dos garotos-

_Onde você vai,Bel?-Harry perguntou-

_Vou ficar na casa da minha Mãe esperando a minha morte chegar.

_Não fala assim, Bel! Você deveria curtir conosco!

_Minha Mãe é uma das minha únicas e melhores Amigas.Quero me despedir e agradecer a Ela por ter cuidado de mim. E me dado a Vida.

Me despedi dos Garotos e de Perrie.A mesma disse que iria dizer sobre mim pras Garotas.

_Eu vou com Você!-Liam disse fechando a mala e saindo do quarto-

_Não Liam! Você ainda tem shows pra fazer!

_Eu cancelo!

_Nem pensar Liam! Vocês irão ter essa Pausa, não é? -Perguntei e todos assentiram- então !! Se quiserem podem ir lá passar uns dias.

_Boa idéia! -Niall disse-

_Eu jamais iria perdoar Vocês se faltassem algum show por minha causa! As Fãs sonham tanto em apenas ouvir a voz de vocês pessoalmente e quando finalmente esse sonho está prestes a se realizar o show é cancelado por que uma Amiga dos meninos está esperando sua morte? Iria ser um saco!

_Não fala assim, Mabel!--Harry disse com lágrimas nos olhos-- Você é mega importante para nós! As Fãs entenderiam ! Te consideramos como uma Irmã!  CLARO que se precisasse de qualquer coisa, passaríamos tudo pra trás pra te ajudar! Não é meninos? --Todos assentiram e Liam me abraçou por trás e beijou meu ombro-- Viu? Todos nós nos importamos com Você!

_DESCULPA HARRY-- Desabei no chão gritando causando um susto aos garotos-- É QUE EU PASSEI A VIDA INTEIRA SOFRENDO BULLYING. NÃO TINHA NINGUÉM.  SÓ MINHA MÃE. QUANDO PUDE FINALMENTE CONFIAR E ACHAR QUE ALGUÉM SE IMPORTAVA COMIGO FUI ABANDONADA. E AINDA POSTARAM UMA POHA DUM VIDEO MEU TRANSANDO NA INTERNET! NUNCA TIVE AMIGOS DE VERDADE A NÃO SER MINHA MÃE, JULLY E AMANDA!--Gritei jogada no chão--

Todos arregalaram os olhos e ficavam me olhando. Liam me olhou e fez um sinal de não com a cabeça e saiu correndo com os olhos cheios de lágrimas me deixando lá implorando pra ele ficar. Eu não deveria ter dito. Ele e os meninos irão me abandonar. Como todos os outros.

_VÃO EMBORA! EU NÃO MEREÇO A AMIZADE DE VOCÊS!  EU SOU UMA VERGONHA!

Eu nunca falei sobre o Video pra ninguém. Usei o Câncer pra vir pra cá. Eu poderia ficar. Pois lá tinha o tratamento necessário pra essa doença. Mas todos me abandonaram. Jully nunca soube pois ignorou todos e nunca queria ouvir o que diziam. Jully saiu correndo e Amanda foi atrás dela. Os meninos se baixaram e me abraçaram.

_Vai ficar tudo bem --Niall sussurrou--

_Espero que fique Ni.--Soltei um soluço-- Eu espero...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Me matem por favor
Obg dnd
TO SOFRENDO FAZENDO ISSO COM A BEL TÁ? 
A Bel ainda vai ser muito feliz ok? But vai ter que sefrer um pouquinho :')
Foy isso *-*
3bju de luz no ku sas vadea ♥

All The Love

Xxx Júlia

-X-

Capítulo revisado dia: 24/06

||Right Now||L.P||Onde histórias criam vida. Descubra agora