18° Balada

18 0 0
                                    

-||*Jully*||-

_Seja minha-Louis sussura e morde o nódulo de minha orelha me fazendo arfar-

_Já sou-Sussuro e faço o mesmo-

Louis me pega no colo ainda me beijando e me coloca sentada na cama.O mesmo começa a beijar meu pescoço e descendo até chegar em meus seios.Ele acaricia e beija ferozmente me fazendo soltar gemidos baixos.Ele volta a descer passando pela minha barriga e chegando a minha intimidade. Que ainda estava coberta pela calcinha. O mesmo a arranca com os dentes e solta vários beijos em minha vagina.Ele sobe distribuindo beijos e para pra tirar sua calça e sua blusa rapidamente. Olhei pra sua cueca e vejo um volume em excesso.Solto um risinho provocante e sexy que faz Louis suspirar de prazer.Ele volta a me beijar pegando em minha nuca me fazendo arrepiar mas uma vez. Começo a puxar a cueca de Louis e de repente seu membro pula pra fora.Ele pega a camisinha e Eu digo que quero colocar no mesmo e Ele assente. Abro a camisinha e coloco com a boca em seu membro fazendo Louis gemer alto. Ele me deita e sinto seu membro dentro de mim. Louis começa devagar e Eu acabo soltando um gritinho.

_Tudo bem?-Ele sussura em meu ouvido e Eu apenas assinto-

E ele continua aumentando cada vez mais a velocidade.Aperto com força o travesseiro e solto uns gemidos altos.Viro Louis e começo a cavalgar em seu colo fazendo o mesmo pedir por mais e gemer meu nome abafado pelo nosso beijo.Arranho as costas dele e o mesmo geme de dor e prazer.

_Eu...Vou gozar-Ele diz exitado-

_Eu também-Sussuro-

Gozamos juntos... E continuei assim até chegar ao nosso ápice. Deitei sobre o peitoral de Louis e não demorei muito para dormir. Até por que o cansaço tomou conta de mim.

-||*Amanda*||-

_Harry, eu já disse que não vou!!

_Vai sim!! -Harry disse me puxando- Vai ser legal!

_Não. Não vai. Eu quero ficar aqui assistindo minhas séries!-Afirmei-

_Poxa,Amanda! Eu não vou querer ficar sozinho! Vai por mim!- Harry disse fazendo bico -

_Bico não Harry! É golpe baixo! -Disse e rimos- Tá! Eu vou, Harry -Disse e Ele fez festinha- Feliz agora?

_Muito! Agora vá se aprontar!

_Ta bom mandão -Mostrei a língua-

Fui pro meu quarto do Hotel. Harry queria que Eu fosse numa Balada daqui de Paris com Ele. Eu não queria e fazia a minima questão de ir . Só que como diz o ditado: Vamo fazer o quê?

Tirei minha roupa e entrei no Box e liguei o chuveiro na água quente. Depois de um tempinho sai do mesmo. Me enxuguei e abri a mala. Dúvida: qual roupa que vou?

Depois de um certo tempo acabei optando um vestido branquinho colado que vai até um pouco abaixo do joelho e uma bota preta. Passei um rímel básico, uma base e um batom matte cor rosa bebê.

Harry mandou uma mensagem perguntando se já estava pronta. Não respondi. Apenas peguei minha bolsa pequena, coloquei meu celular e alguns pertences. Nada demais. Apenas o necessário. Tranquei o quarto e fui em direção ao quarto de Harry.

_Onde vai tão gostosa desse jeito??- Bel perguntou quando esbarrou em mim-

_Vou sair com Harry. Não me espere pra jantar!-Disse e a mesma me olhou com uma cara de safada- Mabel Collin!! Seus pensamentos andam muito impuros ultimamente! -Disse e rimos-

_Apenas digo uma coisa-Fez uma pausa- Usem camisinha!

_Vá a merda , Collins!-Disse gargalhando e fui em direção ao quarto de Harry-

Dei duas batidas na porta e Harry disse que podia entrar.E assim fiz. Harry já estava pronto. O mesmo estava com uma calça colada e uma blusa florida. Seu cabelo de Rapunzel estava solto e um sapato estilo bota. No qual não me lembro o nome.

_Já estou pronta! -Disse respondendo sua mensagem-

_Você está linda!-Disse me olhando de cima para baixo-

_E Você está...Hum...Bonitinho!

_Bonitinho?

_Se contente com isso -Pisquei e Harry riu-

_Vamos?

_Sim-Assinto-

<¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤>

Hey gente!

Saudades? Não né?

Eu iria postar esse Capítulo domingo. Só que como talvez Eu vá ver meu Crush e quando vejo Ele fico no mundo da Lua.Eu vou esqueçer. Então postei hoje mesmo (^-^)

Foi isso ♥

3bju de luz

Xxx Jully

(SÓ MAIS UMA COISA: Acho que vou FINALMENTE juntar Hamanda ♡)

-X-

Capítulo revisado dia: 24/06

||Right Now||L.P||Onde histórias criam vida. Descubra agora