*Império Magnarok*
Rei Magimax - Senhoras e senhores, quero agradecer a todos os guerreiros romanos desse império que nos protegeram há 20 anos atrás e atualmente ativos nessa proteção contra o mal, eles são a nova proteção de Magnarok. Com vocês quero que batam palmas para esses incríveis garotos que salvaram o nosso império, Zodiac Warriors.
Shinji - Obrigado papai, você é demais.
Deidara - Quero que todos saibam, quando um ataque vier seja de monstros ou invasão de monstros... estamos aqui pra protege-los das ameaças de qualquer mal que vier, estamos sempre ao lado de vocês e....
??? - Aaaaaaaaaaaaaaaah!
Kordak - Destruam Magnarok agora hahahahahahahaha.
Kratos - Isso não é bom, olha só quem veio.
Rei Magimax - Kordak e seus Artropots, vão salvar o império.
Shinji - Vão eu tiro o meu pai daqui, vamos papai.
Deidara - Essa vai ser uma batalha de honra e bravura, Guerreiros Zodíacos unidos venceremos... ATACAR!
*Luta*
Jin - Tem vários deles, sai da frente mulher.
Kratos - Não deixem ninguém encostar no rei Magimax há!
Cheondung - Hmhmhm vocês devem ser os tais guerreiros que Magimax fala.
Deidara - Quem é você? O que veio fazer aqui em Magnarok?
Cheondung - Sou o pior combatente do universo, vim do meu império Nungbar e acabar com Magnarok e seu rei... me chamo Cheondung, líder dessa tropa sombria e assustadora.
Jin - Assustador vai ficar sua naca no meu machado há!
Deidara - Vamos pessoal, atacar!
Shinji - Por aqui papai, vamos... há!
Rei Magimax - Não vou conseguir fugir deles, filho.
Shinji - Temos que tentar, sou um guerreiro zodíaco e tenho que te proteger desse ataque que nem o vovô.
Rei Magimax - Você me lembra seu avô...
(Ao ver um dos Artropots tentar acertar Shinji, Magimax se mete na frente e é golpeado)
Rei Magimax - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Shinji - PAPAAAAAAAAAAAAI! Pai responda... vamos.
Rei Magimax - Quero que... saiba que sua mãe ia ficar orgulhosa... lute pela minha vida... meu filho... aaaaah.
(Magimax falece nos braços de Shinji)
Shinji - Vai pagar por isso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Kratos - Ele é muito forte, temos que juntá-las para matar ele.
Cheondung - Seus insolentes, vão morrer... aaaaaaaaaaaaaaaah.
Shinji - Isso é pelo meu pai há!
Cheondung - Meu rosto, vai pagar verde zodíaco.
Kratos - Tem um portal, vocês têm que atravessar. Andros está esperando vocês agora, vão pessoal eu cuido disso.
Jin - Toma essa Artropots tudo isso pela minha família, vamos pessoal.
Deidara - Não podemos deixar você sozinho, Kratos.
Kratos - Vão eu cuido disso.
Jin - Vamos nessa galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers: Guerreiros do Zodíaco
FanfictionUma força maligna de monstros ataca o império de magnarok e três dos guerreiros (Deidara, Jin & Shinji) atravessam um portal que vão para o planeta de KO35, encontrar o líder deles (Ichigo). Com isso eles precisam da força dos signos zodíacos pra de...