*Cyber café*
Jin - Ae sabem o porquê da Kim e do Shinji se olharem tanto?
Yugi - Vocês não souberam? Eles tão namorando.
Deidara - Quem diria que o Shinji tinha um dom com garotas.
Ichigo - Tô impressionado, com inveja.
Shinji - Aaaah como o amor se espalha... me sinto como um peixe fora d'água.
Deidara - Estou sabendo que está namorando, seja feliz.
Jin - Você é chato e irritante, mas consegue a Kim? Podia ter arrumado uma garota descente.
Ichigo - Shinji, isso que está vendo é inveja.
Deidara - Eu sei, quando fica enciumado a sobrancelha esquerda dele se levanta, dando impressão que uma pessoa apertando um botão.
Jin - Não to com ciúmes... nunca.
Barney - Tá sim com ciúmes, não minta.
*Nave Kordak*
Gormitsmock - Irei espalhar doença para todo mundo hahaha atchim.
Cheondung - Ecliptor, conheça um amigo de seu irmão o incrível e temido monstro contagioso e gosmento Gormitsmock. Ele tem a função de deixar o seu machado com vários cortes infalíveis alisando com sua própria gosma.
Ecliptor - Haha seus monstros são uma piada.
Mondwae - Parem de brigar seus idiotas, parecem duas crianças.
Ecliptor - Desculpe amor, parece que Cheondung não sabe o que é piada.
Kordak - Seus idiotas parem de bagunçar minha nave. Como é que o Musiken não incomoda?
*Dia seguinte - Giga Attack Base*
Jin - Atchim... atchim... atchim... aaaaaaaatchim... aaah to doente galera.
Ichigo - Também, tomou uns 20 copos de milk-shake de sabores diferentes.
Deidara - Agora lamenta... essa foi boa né?
Ichigo - Continue aprendendo.
Shinji - Aaaaaaah esse cheiro é muito bom, o amor está no ar e... Jin doente.
Deidara - Pra que se arrumar tanto? Vai sair com a Kim?
Shinji - Aham, eu vou até o cyber café busca-la. Depois de almoçar, ela volta pro trabalho.
Jin - Boa sorte então atchim, ah não está verde de meleca.
Ichigo - Kkkkkkk se ferrou.
*Saindo do restaurante*
Dra. Kim - Aqueles camarões estavam uma delícia.
Shinji - Foi bom você escolher o prato, eu não conheço direito esse lugar.
Dra. Kim - Mas vai gostar ainda mais
(Os dois se beijam).
(Shinji avista Gormitsmock)
Shinji - É melhor você ir para o trabalho, acho que deixei minha carteira lá, tchau querida.
Dra. Kim - Tá bem, vou sentir saudades.
Shinji - Eu também... vou avisar a galera.
Gormitsmock - Podem correr seus idiotas atchim, agora sim tá afiada.
Shinji - Correndo por esse beco vou até esse cara... ZODIAC MORF ATTACK!
*Luta*
Shinji - Iyaaaaaaaaaaaaah garra do crocodilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers: Guerreiros do Zodíaco
FanfictionUma força maligna de monstros ataca o império de magnarok e três dos guerreiros (Deidara, Jin & Shinji) atravessam um portal que vão para o planeta de KO35, encontrar o líder deles (Ichigo). Com isso eles precisam da força dos signos zodíacos pra de...