Meu nome é Alice,tenho 17 anos e moro com minha mãe em uma casa de madeira do lado de uma floresta. Macabro? Talvez, meu passa tempo favorito é ver as creepypasta, minha favorita é a do Jeff The killer, minhas amigas falam que eu sou maluca por gosta dele,por que ele é um psicopata, ta ele pode até ser um psicopata mais foda-se,fui para a minha escola fui barrada por Maira, ela é a garota mais popular da escola,ele sempre me rouba.
Eu- Algum dia você vai pagar por isso
Maira- haha, meu deus você acha que pode ganhar de mim?
Ela me deu um soco na minha barriga,suas amigas ficaram só rindo são um bando de vacas,deu o cinal para irmos embora,fui para a minha casa,quando cheguei lá minha mãe estava de braços cruzados olhando para mim com cara de brava.
Mãe- você não arrumou a casa.
Eu- Estava ocupada.
Mãe- Mentirosa! Você não faz mais nada nessa vida, você é inútil, agora vai arruma essa casa!
Eu bufei e fui arrumar a casa,quando terminei fui pedir perdição para madame.
Eu- já terminei posso ir para o meu quarto mãe...
Mãe- NÃO ME CHAME DE MÃE!- E ela em um ato agressivo deu um tapa em minha cara, deixando as marcas de seus dedos em minha bochecha direita.
Eu- C-claro senhora- Falei, enquanto lutava com a vontade de voar na garganta dela e a estrangular e a vontade de chorar e deixar ela sentir o gosto de vitória.
(Puta desgraça algum dia eu te mato)
Mãe- pode ir para o seu quarto agora.
Eu subi as escadas e me ataquei na cama,começei chorar de raiva e depois adormeci.
???- Acorda- escuto uma voz baixa.
Eu Abri meus olhos,tinha um menino na minha cama com um facão, olhei diretamente para o menino sem demostra medo,mais sim alegria era o Jeff The killer!
Eu- Jeff?
Jeff- como sabe meu nome?- o Jeff saiu de cima da minha cama com a expressão surpresa.
Eu- todos te conhecem.
Jeff- você não ta com medo de mim?
Eu- Não, se você veio me mata fassa logo, não aguento mais essa vida.
E Jeff bufou, ele claramente ódio minha reação esperasse que eu estivesse com medo, e não alegre.
Jeff- Foi uma perda de tempo vir pra cá.
Jeff ameaçou pular a janela, porém, eu o impedi.
Eu- Ei! Você não vai embora agora!
Jeff- quem vai me impedir?-ele falava com uma voz de deboche.
Eu- Eu! Você não vai embora.
Jeff- menina se é louca? Eu sou um psicopata!
Eu- Eu sei.
Jeff- você é estranha.
Eu-Vamos fazer uma aposta?
Jeff- Que aposta?
Eu- Se eu mata alguém eu passo a morar com você.
Jeff- e se você perde?
Eu- aí você faz o que quiser comigo e com a minha família.
Jeff- qualquer coisa?- ele falava com uma voz de málicia com um sorriso bobo no rosto.
Eu- pode tira esse sorriso do rosto, porque eu vou ganha.
Jeff- uma menina fraca como você não consegue mata nem uma simples mosca.
Eu- não duvide de mim Jeff- eu falava com um sorriso confiante.
Jeff- que seja vamos logo.
Eu e ele pulamos a janela.
Eu- posso mata uma pessoa específica?
Jeff- quem?
Eu- você vai ver.
Ele me seguiu até a casa Maira. Era uma casa luxuosa, típico, não esperava menos da filha do prefeito. Na porta da luxuosa casa havia um guarda, ao vê-lo as esperanças já haviam acabado, porém percebi que ele estava dormindo. O policial estava encostado na porta com seus braços cruzados e o chapéu em cima dos olhos, ele deveria estar bem cansado, pois estava dormindo de pé.
Eu- é aqui- Sussurei a Jeff, enquanto subia na árvore, ficando sentada no galho da árvore que ficava de frente a janela de Maira. Era só eu pular para o telhado dela e entrar pela janela e pronto, faço minha obra de arte.
Jeff- ta e agora?
Eu- me da a sua faca- Pedi enquanto ainda olhava Maira a dormir, sem dar sinal de que acordaria.
Jeff- não!- Protestou o assassino.
Eu- me da logo!- eu peguei a faca que estava na mão de Jeff brutalmente.
Pulei do galho para o telhado, o mesmo gemeu, e pelo barulho, jurava que o guarda ou até mesmo Maira havia acordado, mas não, Maira apenas se mexeu, ficando de costas para mim, já o guarda, bem, ele nem abriu os olhos. Suspirei aliviada sentindo o coração se aliviar, andei até o janela, colocando meus pés para dentro do quarto de Maira. A janelas estava direcionada para a cama, fazendo eu ficar ao lado dela na cama de casal que Maira dormia.
(Até dormindo ela parece puta)
Passei o facão de Jeff pelas pernas expostas da menina, deixando que a parte achatada do facão tivesse contado com a pele macia de Maira, para que ela acordasse.
Eu- acorda princesa- Sussurrei.
Maira abriu seus olhos bem devagar, parecia drogada, mas só estava em estado de sono, demorou um pouco para ela notar minha presença.
Maira- Alice!
Eu- Shhh, Go to Sleep
Eu enfiei a faca com tudo no coração dela,depois que ela morreu cortei sua barriga o que fez jorrar muito sangue,cortei sua entranhas e sua cabeça,cortei deus braços e pernas deixando minha obra de arte exposta para que amanhã de manhã seu guarda visse. Quando Terminei sai de seu quarto, pulando da janela para o telhado e do telhado para o galho onde estava Jeff com um sorriso satisfeito.
Jeff- olha só a menininha má.
Eu- eu disse para não duvida de mim.
Jeff- você roubo a minha fala.
Eu- hihi eu sei,você perdeu agora vai ter que me leva até a sua casa,provavelmente você conhece outras creepypasta.
Jeff- que seja vamos logo.
Dito isso, descermos do galho, fizemos barulho quando aterrissamos no chão, fazendo o guarda acordar. Eu e Jeff corremos para a floresta.
--------------------------------------------------A foto que está no começo é da Alice ^^
--------------------------------------------------Nova fic!!! Eu espero que vocês tenham gostado um beijo e até a próxima tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go to sleep (Em Correção)
FanficMeu nome é Alice nome bosta Talvez, bem eu sempre quis conhece o Jeff The killer,eu sei que ele é um psicopata mais ele é LINDO!! Fazer o que né,eu moro numa casa de madeira do lado da floresta, moro com minha mãe que me odeia,bem aconteceu uma cois...