Capítulo 13 (modificado)

423 36 5
                                    

Akira- Tão ingênua... não diga que eu não avisei quando estiver morrendo pelo seu amado Jeff.

(Morrer....pelo....Jeff?)

Sei que Jeff não faria tal coisa....ou faria? haaaaaaaaaaa por que isso!? por que eu não confio mais nele! por que estou com medo dele!

ponho as mão em meu rosto, e não pude conter as lágrimas que saiam de meus olhos.

(por que esse medo de repente! POR QUE!!)

Akira- perdida nos pensamentos Alice?-ele fala no meu ouvido,o que me fez arrepiar.

- Sai da qui!- Grito e começo a limpar minhas lágrimas freneticamente.

Akira- que foi...está com medo do seu amado Jeff?-ele começa a fazer carinho na minha cabeça.

- Não me toque Akira- Falei enquanto dava um tapa na mão dele.

Akira solta uma risada assustadora.

Akira- pobre Alice...vai ser morta por seu amado...

Akira segura meu queixo com sua mão fazendo eu o encara-lo.

Akira- não chore pequena Alice.

Akira me beija...eu fiquei em reação,nem liguei...para fala a verdade eu nem queria mais existir,quando Akira separa o beijo eu o olho irritada.

Akira- não me olhe assim...depois que ele te mata sera tudo o que terá de mim.

- cretino.....

Akira mostra um sorriso.

Akira- até mais Alice.

ele sai do meu quarto me deixado sozinha em meu quarto escuro.

(ele...vai mesmo me mata?)

me levanto de minha cama,não queria fica lá,saio do meu quarto e encontro Akira que logo que me vê mostra um sorriso amável.

(cretino....não adianta se fingir de inocente)

Ben-Hey,Ali ta tudo bem? parece tensa.

- Tive uma noite ruim,só isso.

Jeff- mais pesadelos?

- isso...pesadelos.

Akira olha para nós e de pois se dirige até a sala,vejo que ele estava com um sorriso bobo em seu rosto....

(o que ele está aprontado?)

Akira se senta no sofá e olha para mim,no mesmo instante eu viro a cara.

Jeff- ta mesmo tudo bem?

- aham...se não se importa eu vou volta para meu quarto.

Jeff- okay...

Jeff rouba um selinho meu que me faz abrir um grande sorriso e ao mesmo tempo ficar corada,percebo que Akira olha para a gente irritado mais ignoro,entro em meu quarto e me deito na cama,recebo uma mensagem no meu celular,o numero era desconhecido.

numero desconhecido- sua morte está chegando Alice,acha que vai esconder seu segredo até quando?

Eu- O que? quem é você!?

numero desconhecido- sou aquele que ira deia você de baixo da terra

desligo meu celular,não tenho tempo para brincadeiras! Me ajeito na cama e fecho meus olhos,bem na hora que que estava quase dormindo alguém bate na porta,eu me levanto e abro a porta para ver quem era

- ha,Oi Jeff..algum problema?

Jeff-.......

- Jeff?

Continua~

Eu espero que vocês tenham gostado! desculpa pelo meu sumiço a gente se vê no próximo capitulo Bjs

Go to sleep (Em Correção) Onde histórias criam vida. Descubra agora