Ela tinha acabado de ter uma refeição com sua família. Agora voltava para seu quarto, sem ter a mínima ideia de que o que esperava há mais de três anos finalmente acontecera...
Seol sentou-se de frente para seu velho e desgastado computador. Antes de dormir ela precisava checar alguns assuntos do trabalho, mas assim que desbloqueou a tela do computador, ela prendeu a respiração instantaneamente. Seu coração começou a bater como se tivesse acabado de participar de uma corrida e suas mãos tremiam. Piscando varias vezes para tentar afastar a ilusão, o email dele continuava ali. "Era o nome dele que aparecia ali, chamando o meu."
Logo ela obrigou suas mãos trêmulas a obedecerem-na e abriu o tal email. O resto foi tão rápido, tão confuso para ela. Ali havia apenas um endereço e um horário. Seol levantou-se num rompante, com a mente em branco ela não conseguia pensar em nada. Tirou uma roupa do armário, se trocou e saiu de casa sem dizer uma palavra. Ela não conseguiria falar.
No momento em que estava dentro do taxi a caminho daquele encontro a mente da garota era bombardeada por pensamentos.
"Oh meu Deus" "eu vou vê-lo" "finalmente" "irei vê-lo" "isso é real?" "Oh meu Deus"
E enfim quando o taxi parou, quase que o coração dela também. As borboletas batiam as asas ferozmente em seu estômago.
Ela desceu do carro sentindo suas pernas bambas. Enquanto caminhava lembranças desse lugar preencheram seus pensamentos. Foi ali que nos separamos pela primeira vez, e foi ali que voltamos também. Estava do mesmo jeito que ela se lembrava, as árvores, as folhas caídas pelo chão, a luz amarela dos postes. E ele. Parado do outro lado da rua, olhando para o chão. Era como um flashback de três anos atrás. Ela não podia acreditar que era mesmo ele. A pessoa por quem ela esperou, para quem ela se entregou.
Lágrimas quentes desciam pelo rosto frio de Hong Seol silenciosamente. E ela continuava parada ali, não conseguia dar nem mais um passo, até que ele ergueu o olhar e a viu. Aqueles olhos, que antes a olharam com ódio, desprezo, frieza, agora a olhavam com saudade, com amor.
Então ela se viu correndo, como da ultima vez, diretamente para seus braços. Os braços que eram como um refúgio para ela. "Eu nunca pensei que seria tão fácil quando nos reencontrássemos, mas naquele momento eu só queria estar assim com ele, porque eu finalmente tinha a chance de amá-lo de novo."
Quando se separaram, ela percebeu que ele também derramava lágrimas. Esticando o braço a mão dela alcançou o rosto dele. "Era tão bom poder tocá-lo de novo". Seus dedos se moviam pelas bochechas dele, até ele capturar sua mão e leva-la aos lábios. Ele fechou os olhos e suspirou.
- Eu estava com medo, Seol. Eu tinha tanto medo de que talvez tivesse te perdido. Você é tão boa, tão linda, qualquer um poderia te amar. E o meu amor era tão complicado...
- Sunbae...
Ele então abriu os olhos e olhou diretamente nos dela, como se estivesse para fazer uma grandiosa promessa.
- Mas eu te tenho aqui agora, é incrível. – ele disse tocando uma mecha do cabelo dela. - Eu estou pronto pra te amar direito, Hong Seol.
Agora eles estavam caminhando vagarosamente lado a lado, de mãos dadas. "Ainda era irreal pra mim, mas parecia tão certo. Como se todos esses três anos tivessem apenas sido um sonho ruim, mas agora eu acordei e estava onde deveria estar."
- Durante esses três anos eu viajei para o exterior, para vários países. E era impressionante como eu via você em qualquer lugar onde eu fosse. Tudo me lembrava você e ao mesmo tempo que doía, me dava forças. Eu conheci pessoas, falei com pessoas, eu ajudei pessoas, pessoas me ajudaram, e a cada novo encontro, a cada novo aprendizado eu me sentia mais humano. Eu aprendi o quanto a gratidão, o perdão e o amor são importantes nessa vida, que devemos tentar ser sempre melhores, tanto para nós mesmos quanto por quem amamos. Mas também aprendi que não podemos ser perfeitos, o amor não é perfeito, mas o tentar é o que nos faz dignos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHEESE IN THE TRAP FANFIC
RomanceUma fanfic do drama Cheese In The Trap contada a partir do episódio final. Venham conhecer o final feliz de Hong Seol e Yoo Jung comigo.