Revelando

349 19 5
                                    

- Hong! É uma honra de ter aqui, há quanto tempo não é?

Desde que houve o reencontro entre Seol e Jung, há cerca de um mês, Seol passou a dividir seu tempo entre seu trabalho e ele, deixando de lado seus amigos. Isso ocorreu pela euforia do momento, depois de tanto tempo ela só queria estar com ele e mais ninguém. "Mas assim que notei o que eu estava fazendo, me vi assustada. Eu amava Yoo Jung, mas também amava meus amigos, e para eu ser feliz preciso dessas duas coisas na minha vida e não podia deixar uma delas de lado."

Elas duas estavam em uma cafeteria, e Seol estava decidida a contar a BoRa tudo o que acontecera no ultimo mês.

- BoRa... - Seol começou.

- Espero que me explique o motivo para todos os foras que me deu durante esse mês.

Ela tinha os braços cruzados no peito e uma expressão severa. "Não seria a BoRa que eu conheço se não tivesse."

- Eu vou contar. Mas primeiro vamos pedir nossas bebidas.

Quando as bebidas chegaram, Seol já havia contado para BoRa boa parte da história.

- O quê? Yoo Jung voltou? E vocês estão namorando novamente? - ela praticamente gritou para toda a loja ouvir. Seol se encolheu no assento quase indo para debaixo da mesa.

- Você é a primeira pessoa a quem eu revelo isso. Você... Você acha que não deveríamos? - Seol perguntou receosa. "A opinião de BoRa era valiosíssima para mim, e caso ela desaprovasse a nossa união eu não saberia como agir."

BoRa logo suavizou a expressão.

- Como eu poderia desaprovar algo que te faz tão bem? Olha esses olhinhos... Eu não os via brilhar assim há tanto tempo... – BoRa disse com sinceridade, apertando a sua mão e passando a confiança da qual Seol precisava, a fazendo sorrir com gratidão. - Mas não me troque por ele! Ou eu faço picadinho de Yoo Jung.

Essa era a BoRa que eu conhecia. Nós rimos e tudo voltou a ficar bem.

Cinco dias tinham se passado desde a conversa com BoRa, e agora seria a vez de revelar os acontecimentos a outras pessoas...

Naquele dia, assim que Seol entrou no restaurante de sua família, ela parou imediatamente, sem acreditar no que estava vendo. Ali sentado em uma das mesas estava Yoo Jung, sorrindo para ela encorajadoramente, e do outro lado estavam seus pais olhando para ela confusos. E foi então que tudo aconteceu. Uma conversa sincera, mas tensa. Jung com sua habilidade incrivelmente eficiente de persuasão conduziu a conversa perfeitamente, e depois de algum tempo os pais de Seol, que estavam com os dois pés atrás no início, foram amolecendo ao ponto de permitir a reaproximação do rapaz com sua filha. Não ficaram 100% convencidos, mas já era um bom começo.

- Você deveria ter me dito que vinha. Eu levei um susto.

Depois de toda a situação, Seol pôde acompanhar Jung até seu carro para se despedirem.

- Eu não queria deixar você nervosa. Eu sei que estava preocupada com isso. - Jung justificou. Ele levou uma mão até a franja de Seol e acariciou ali.

- E você? Estava nervoso? – Seol perguntou.

- Estava. Não pareci nervoso?

- Você não demonstra isso na sua expressão, você sabe. – ela observou.

"Sunbae tinha mudado muito naquela época, mas algumas coisas precisavam de mais tempo. Uma vida inteira escondendo todas as suas emoções, não daria para mudar em alguns poucos anos. E eu não exigia que ele mudasse, eu já o amava independente disso tudo, mas me preocupava pensar que isso o afetava."

- Você pode me falar se estiver desconfortável. Você sabe que eu vou entender... – ela apertou a mão dele carinhosamente.

- Não posso fugir de uma situação só porque ela é desagradável. E eu me senti na obrigação de fazer isso, por nós e por eles. – ele explicou. - Você acha que um dia eu recuperarei a confiança deles?

- É claro! Um dia eles vão entender você e toda essa situação. - Seol respondeu confiante, passando os braços pela cintura do namorado o abraçando.

Jung olhou para ela fixamente, ele a encarava com um brilho no olhar, e parecia querer dizer algo, precisar expor algo, mas no final ele não o fez. "Eu o olhava de volta com expectativa, pois parecia que ele tinha algo importante a falar, seus olhos diziam isso."

No entanto, ele apenas sorriu e se inclinou para dar-lhe um beijo de despedida, que foi aceito de muito bom grado. Seol se levantou na ponta dos pés para retribuir à altura, o que resultou num beijo em local público um pouco fora do convencional para os padrões socialmente aceitos na Coreia. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CHEESE IN THE TRAP FANFICOnde histórias criam vida. Descubra agora