O dia passou devagar para Seol. Ela queria acelerar o tempo. Quando o final do dia chegou Seol perdeu a conta de quantos comentários ouviu sobre seu grande sorriso e bom humor. Mas mesmo os comentários mais maldosos não fizeram sua alegria vacilar.
"Hong, vamos jantar juntas hoje" – BoRa enviou-lhe uma mensagem quando estava próximo ao seu horário de saída.
"Hoje eu não posso. Marquei um compromisso. Outro dia, ok?" – Seol enviou-lhe de volta.
"Eu ainda não tinha contado para minha melhor amiga sobre a volta de Sunbae. Do jeito que BoRa é ela iria fazer um alarde, e eu queria levar as coisas calmamente."
Antes de sair, Seol passou pelo banheiro. Ela checou se não tinha ninguém ali, já estava cansada das piadinhas, então tirou um gloss da bolsa e passou um pouco nos lábios. Tentou arrumar melhor o cabelo e sorriu para o espelho.
- Fighting! – ela encorajou a si mesma antes de sair.
Seol estava planejando pegar um taxi quando viu uma figura conhecida encostada num carro.
- Sunbae! – ela acenou chamando sua atenção.
"Assim que me notou ele sorriu. Pude sentir meu coração querer fugir do peito." Seol correu em sua direção, parando a poucos centímetros dele.
- Como você sabia onde eu trabalho? – foi a primeira pergunta que ela fez.
- EunTaek. – ele disse a fazendo arregalar os olhos. Ele sorriu da expressão atordoada da garota. – É uma longa história, mas em resumo eu mantive contato com ele para saber como você estava. Eu não poderia viver todo esse tempo sem notícias suas, eu enlouqueceria. Fiz EunTaek jurar que não contaria nada sobre mim a você.
A expressão de Seol agora era de indignação.
- E você sabe como foi difícil para mim viver sem noticias suas durante 3 anos, Yoo Jung? – ela perguntou tentando parecer zangada, mas no fundo ela o entendia.
- Você sabe, isso deveria ser feito para que pudéssemos ter uma chance de ficarmos juntos. – ele defendeu, mas seu olhar era compreensivo.
- Arasso. – ela segurou sua mão. – Gwenchana.
- Vamos comer, eu estou morrendo de fome. – ele disse abrindo a porta do carro pra ela.
"Sunbae não havia me dito onde iríamos ter nossa refeição, mas conforme fomos passando pelas ruas eu comecei a reconhecer o lugar. Estávamos na vizinhança da nossa Universidade. Parecia que fazia tanto tempo que eu havia ido à aquele lugar, uma sensação de nostalgia me preencheu."
Eles então pararam na mesma lojinha de conveniência onde tiveram sua primeira refeição juntos. Alguns momentos depois já estavam sentados com kimbaps sobre a mesa.
- Eu pensei que você me levaria para comer algo caro. - Seol quis quebrar o clima silencioso e o provocou.
- Essa era a minha desculpa para te chamar para sair amanhã. Prometo pagar por algo melhor. - ele sorriu charmoso.
Seol deu risada de seu comentário.
- Você não vai acreditar se eu disser o quanto eu gosto disso. - ele comentou enquanto desembrulhava o kimbap.
- Isso seria por culpa minha?
- Totalmente sua culpa. - ele piscou para ela.
Ela corou imediatamente diante da resposta de Jung. Abaixou a cabeça e encarou o alimento em suas mãos.
- Aigoo. Eu senti falta disso.
- Neh? - ela ergueu a cabeça para olha-lo.
Seol se assustou quando ele ergueu o braço e tocou a sua bochecha com os dedos. Agora o rosto dela estava corado como um tomate. "E Sunbae sorria largamente, o que me fazia feliz e constrangida ao mesmo tempo."
""Aish. Pare de agir como boba!" eu me repreendia mentalmente."
Algum tempo depois eles terminaram sua refeição e decidiram dar uma volta pelo campus. Jung sutilmente segurou a mão de Seol, o que a fez ficar feliz com o gesto. Enquanto caminhavam conversam sobre o que tinham feito durante esse tempo de 3 anos. "Sunbae tinha tantas historias, quanto mais ele fala mais admirada eu ficava. Nós sorrimos, rimos, provocamos um ao outro, brincamos, era como nos velhos tempos. Eu me senti aliviada de não haver nenhuma tensão sobre nós."
- Seol-ah. - ele de repente parou, a chamando depois de alguns momentos de silêncio.
Seol o encarou esperando o que ele tinha a dizer.
- Vamos... Tentar de novo? Você namoraria comigo?
Seol foi surpreendida abrindo e fechando a boca várias vezes. Ele a olhava com expectativa enquanto ela tentava raciocinar.
- Não... É... Muito cedo? - Seol disse cautelosamente. "Eu não queria que ele pensasse que eu não o queria."
- Eu sei que ficamos muito tempo separados, e pedir para começar de novo agora parece ser precipitado, mas... Acho que não aguento mais ficar longe de você.
"Eu o encarava sem palavras. O meu Sunbae de antes teria escondido todos esses sentimentos, mas o Sunbae de agora, que eu orgulhosamente poderia chamar de meu novamente, aparentemente tinha superado isso e estava conseguindo lidar com eles. Eu estava impressionada, orgulhosa e convencida."
- Você acha que estou errado? – ele perguntou preocupado.
- Aniyo! – Seol se apressou em responder.
Ela parou por um momento e respirou fundo.
- Eu aceito! – ela respondeu olhando em seus olhos.
Ela agora sorria abertamente como uma boba. Na verdade os dois sorriam como bobos, andando de braços cruzados pelo campus, ela apoiando a cabeça no ombro dele, como dois estudantes que um dia foram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHEESE IN THE TRAP FANFIC
RomanceUma fanfic do drama Cheese In The Trap contada a partir do episódio final. Venham conhecer o final feliz de Hong Seol e Yoo Jung comigo.