Escola nova

165 19 0
                                    

Kira pov

Estou aqui em pé na frente da minha nova escola junto com meu irmão que é um idiota,babaca e etc.

Eu e Peter começamos a Andar em direção da nossa sala mais com muitos olhares em nós.

Kira: vamos entra por favor.

Peter: Aí qual é Maninha aqui tá tão bom.

Kira: só se for pra você.

Saiu de  perto dele e vou pra minha sala que é a mesma que a dele e... aí eu me esqueci de me apresentar sou Kira tenho 15 e daqui a Dois dias vou fazer 16 anos junto com meu irmão gêmeo Peter.

Saiu dos meus pensamentos quando sinto meu corpo cair no chão e logo depois vejo uma cena dos céus.

Kira: Desculpa.

Xxx: tudo bem.

Ele olha para mim e derepente seus olhos ficam vermelhos....  como assim vermelhos

Xxx: bem...você é novata, não???

Kira: sim é meu nome é Kira e o seu é...

Xxx: sou Alex e acho melhor você tomar cuidado pois coisas ruins podem lhe acontece.

Ele fala e se levanta e vai embora me deixando lá com cara de boba.

Kiara: que cara estranho. (Susurra) .

Volto a andar pra sala.

Alex pov

Oi me chamo Alex Singer e sou um lobisomem futuro alfa da alcatéia Lunar.

Estou andando quando esbarro em alguém e caiu no chão junto com esta pessoa.

Ela me pede desculpa e eu digo tudo bem mais logo que olho pra ela vejo que é uma vampira mais consertesa não sabe pois ficou assustada com meus olhos.

Mais antes de ir eu escuto ela susurra um que cara estranho. Rsrs ela que me espere.











Amor e Ódio andam lado a lado: Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora