Desci as escadas e minha mãe abriu a porta do carro oq eu estranhei n só por ela ter abrido mas tbm por o carro n ser o nosso, por ser uma Porche mt bonita qua das porches eu n sei mas entrei e fomos até a casa da Cissa, dps da Aline, dps da Laura e fomos ao shopping, minha mãe nos deixou lá então as meninas me deram parabéns e me abraçam e falaram q dps iam entragar oa presentes, minha mãe nos deixou a sós la e foi pra algum lugar ou voltou pra casa nos andamos pelo shopping e comemos tbm mas n compramos nd minha mãe chegou e ja era hora do almoço fomos para um restaurante mt chique e estranhei pq minha mãe levou as meninas pra casa e me deixou sozinha no restaurante e mandou eu esperar..
Quando ela saiu o Gustavo apareceu e sentou almoçamos e minha mãe n voltou, foi um plano então minha mãe chegou e eu fui para um salão, e n foi ao salão da Regina, foi um salão chique me arrumaram e eu n gostei mt mas então só fui deixando...
Quando elas terminaram gostei um pouco meu cabelo estava com a cor normal e por causa da descoloração ficou meio loiro nas pontas e eu gostei, ela pintaram minha unha de azul e linparam a minha pele, então eu fui para outro salão e me pedirm para tomar banho e vestir o vestido q me dariam
Tomei banho e dos me entregaram um vestido super bonito todo azul longo de arrastar no chão com as alças caídas no ombro e um salto alto azul mt lindo q eu me apaixonei olha eles ai embaixoE quando coloquei elas ficaram impressionadas, e fizaram uma maquiagem linda em mim...
Logo após minha mãe chegou e me acho linda!!
Eu: tabom gente agora chega de mimi e pq está acontecendo isso mãe eu falei q n queria festa!!!
Mãe: filha fiz isso pq vc significa mt pra imim e pro seu pai e queriamos ver vc feliz então vamos fazer isso!!!
Eu: ok então vamos!!
Fomos para um salão de festas mt grande e chique, e ainda estavmos com Porche!!
Na hora q entrei estava tds os mes amigos, meus parentes e o Gu estava de terno mt lindo, e o Gustavo estava lindo, ele me deu a mão e eu entrei com ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance
RandomMarina é uma menina de 13 anos que se apaixona pelo garoto da sua escola Gustavo, e vive com as suas amigas Aline, Cissa e Laura...