"Um Amor" é quando os dois se gostam incondicionalmente e esquece das dificuldades que são colocadas na sua relação, eles não vêem oque os outros falam para fracassar o namoro deles, eles superam tudo junto e luta para tudo dá certo.
E se eles terminarem eles continuam sendo amigos e criar uma nova amizade .
Amor é quando um sabe os defeitos do outro e mesmo assim eles são felizes porque todos temos defeitos ninguém é perfeito.
Amor é também quando eles fazem projetos pra sua vida mesmo sem saber se vai dar certo ou não, e quando pensam no dia do casamento que o noivo estará de terno e gravata e a noiva com um lindo vestido e o véu, é quando pensam nos filhos que possam ter, na casa em que irão morar, eles dão nomes aos futuros filhos, se vêem velhinhos contando historias pros netinho.
Amor não é uma paixão que apenas sentimos, por uma pessoa, a paixão é quando você começa a gostar depois vê que a pessoa não é nada do que você achou, Amor é quando ambos se gostam e sabem seus defeitos e qualidades, mas só foca nas qualidades, e ajudam para melhorar em alguns defeitos, Amor vai alem do que você ver e oque você sente amor é quando você sabe com quem você irá lidar por toda a vida, como os votos no casamento diz, prometer viver na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e blá blá blá rsrs... Até que a morte os separe, então se é amor esta dispostos a viver ao lado do Amado (a) até que a morte os separe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases Poemas E Pensamentos
РазноеOlá Meu Nome é Mariana e Irei Precisar da Ajuda de Vocês Para Que Possa Falar Sobre O Que Interesse Vocês Então Divulguem De Puder , Deem seu Voto Comentem Se Gostaram Irá Me Ajudar Muito