Meninas (o) que nunca se cortaram nunca faça isso pela primeira vez porque isso vicia e para parar de fazer isso é muito difícil. Doí mas quando você acostuma a fazer já não doí mas. Eu era uma menina que falava das minhas amigas quando se cortava dizia que isso era idiotice mas quando eu fiz isso sentir um alivio, a dor pode não passar mas alivia o que você ta sentindo. Mas iai você se corta por causa de namoro? Não, Não acho que namoro seja algo tão serio para você se corta, porque imagine por causa de namorado você se corta depois você arranja outro se corta também ai você já se corta por modinha, existe motivos muitos sérios que dão uma dor no peito, uma vontade de chorar, mas as vezes a lagrima não sai e pra isso você tenta aliviar essa dor com um corte, isso começa com apenas um corte pequeno e depois vai crescendo e essa dor que você sentia no inicio some bastante. Mas isso é correto ? Claro que não, mas é um meio que achamos para nos acalmar.
Mas ai você para e pensa, se esses cortes for mas profundo, bem dependendo você pode até morrer, então calma quando você estiver se cortando ta, pois seus pais não gostariam de chegar no banheiro por ver sua demora ou no seu quarto e vê sua (o) filha (o) morta, seus colegas mas achegados receber a noticia que você morreu, e até quem não fala contigo ira querer saber o motivo, isso irá aparecer em jornais, televisão, nas redes sócias e muitos outros, você já não poderá fazer nada só restara lembranças sua boas ou ruins mas é o que restara, isso será um caos , todos choraram pela sua perda lamentando pelo que tem feito , mas isso eles não poderão fazer mas nada.
Não é que estou pedindo para você parar só veja o que você faz e o porque , porque uma vida que se vai não pode mas voltar.
As vezes a pessoa vive sorrindo para esconder tudo que está sentindo.
Obriigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases Poemas E Pensamentos
RastgeleOlá Meu Nome é Mariana e Irei Precisar da Ajuda de Vocês Para Que Possa Falar Sobre O Que Interesse Vocês Então Divulguem De Puder , Deem seu Voto Comentem Se Gostaram Irá Me Ajudar Muito