Sonho.

26 2 1
                                    

Mike On.
Eu acordava com uma dor na cabeça, enxergando apenas com o olho direito, passo a mão direita no meu olho, logo percebo que era minha mão normal.
Nada mais fazia sentido, olhei em volta, uma mulher com um óculos caindo dormindo em uma poltrona.
Era minha mãe, eu não conseguia progredir, naquele momento só pensava em me matar.
Claro que aquilo era falso, não é todo dia que seu pai é um coelho rosa gigante.
Mas, eu senti falta daquilo, foram muitos dias passados lá, não consegui escrever direito no meu diário por que lá, eu fiz amigos, eu brincava.
Estranho essa sensação, eu posso ter 14 anos mas nunca brinquei daquele jeito.
Minha mãe acordou da poltrona, ela fez uma careta a mim, e saiu sem se despedir e nem um beijo.
Comecei a chorar, eu pensava em suicídio, mas não era uma boa ideia, eu só queria bater minha cabeça de novo, e voltar àquele mundo.
O médico chegava, me explicando o que houve, não prestei muita atenção, eu só fiz a seguinte pergunta:
- Que dia é hoje?
Ele parou a explicação é disse 6 de fevereiro de 2012.
Ele percebeu que eu não queria papo, e logo se retirou.
Bom, aqui acaba um relato, agora vou entrar em depressão, ou se não pego um dolly guaraná estragado, a viajem pode ser bem melhor!

Família WattersonOnde histórias criam vida. Descubra agora