Enquanto nosso Phanton nos levava até a próxima base todos já estavam recuperando o fôlego e as energias. Quando faltava 1 quilometro para chegarmos nos ativamos uma camuflagem que impedia os inimigos de nos detectar em radar e em visão. Ao ficarmos em cima da base Chief pergunta:
- Como você é nosso prisioneiro quero que me responda uma coisa?
- O que você deseja saber demônio?
- Antes pare de me chamar de demônio se eu realmente fosse um já teria mandado fuzilar você a muito tempo. Quero saber quais são os pontos vulneráveis desta base.
- Não a vulnerabilidade mas sugiro a vocês que ataquem o reservatório de plasma, a quantidade de plasma que é contida lá é o suficiente para destruir metade dessa base.
- Tudo bem vamos fazer o seguinte Lasck fique aqui com o Elite....
- Por favor me chame de Árbitro esse é passou a ser meu posto decido que vocês detonaram os outros Halos
- Tá como eu ia dizendo Lasck você e o Árbitro fiquem no Phanton nos dando cobertura assim que a onda de choque da explosão passar todo o resto do pelotão vai para o solo comigo e com a Kelin.
- Entendido - Todos
- Tudo bem então Árbitro dispare no reservatório ao meu sinal.
- Ok.
- 5, 4, 3, 2, 1 agora!!!
Com o disparo realizado como Árbitro previu metade da base foi destruída e assim que a onda de choque passou nossa equipe foi em solo para combater os inimigos. Enquanto Lasck e Árbitro aguardavam o resto do pessoal Lasck pergunta:
- Árbitro posso fazer uma pergunta?
- Sim.
- Porque seu posto é Árbitro até aonde eu sei isso não é um posto militar.
- Devido vocês terem destruído vários Halos e todas as tropas Covernant estavam sobre meu comando, nossos conselheiros consideraram isso como uma heresia e decidiram me punir. Meus líderes me falaram que o conselho pediram meu enforcamento e a exposição de meu cadáver pela High Charity mas eles definiram me colocar no posto de Árbitro aonde iria realizar missões suicidas.
- Então pelo visto temos algumas semelhanças com nossos homens fazemos a mesma coisa, somos mais parecidos do que pensamos.
- Vocês acreditam mesmo que os anéis sagrados são armas?
- Nos não acreditamos nos sabemos. Por mais que para vocês são objetos " sagrados " que os Forerruners deixaram mas na verdade é uma arma foi o Halo que os matou para poder eliminar um inimigo que temos em comum o Flood.
- Mas tem algum meio de vocês comprovarem isso?
- Se encontrarmos algum terminal de informações deste anel eu vejo se encontro aí te mostro.
- Tudo bem então.
Do nada soa no rádio:
- Lasck, Árbitro acabamos podem nos pegar.
- Entendido Chief. - Lasck
Assim que todos embarcaram Chief pergunta:
- Árbitro o que faremos Agora? Para aonde vamos?
- Bom agora abrimos uma boa área de pouso para seu Marechal o que precisamos fazer e esperar.
- Johnson está na escuta câmbio? - Kelin
- Sim estou na escuta o que foi?
- Já temos uma boa área de pouso para você como esta aí em cima?
- Eu consegui despistar as naves Floods fiquei fazendo vários saltos de Slipspace até ter certeza que os despistei.
- Entendido pode pousar quando achar melhor estamos aguardando Chief desligando.
Com metade do serviço realizado nossos bravos soldados finalmente podem descansar para o próximo dia que será bem mais complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halo 5 A Guerra Continua
FanfictionNo futuro a humanidade seguia seu rumo em paz, evoluiu tecnologicamente, explorou o espaço, colonizou planetas, até que, uma grande ameaça surgiu. Em 2450 uma aliança de alienígenas chamada Covernants começou uma série de ataques aos nossos planetas...