tentando disfarça

38 0 1
                                    

Olho pra ele e pego na mão dele e levanto

-Tá tudo bem , você se machucou ?( ele pergunta novamente )

- minha cabeça ta doendo um pouco , mas tá tudo bem , obrigada por me ...

- poxa Malu DESCULPA mesmo ( o Gui fala me interrompendo )

- tudo bem , dessa vez passa ( falo brincando com ele )

- vamos voltar pro Campo gabriel ( ele fala ja puxando ele )

- pera ai cara , vai indo na frente que eu ja vou ( o Gabriel fala voltando pra falar comigo )

- tudo bem ( o Gui concorda e sai correndo pra continuar o jogo )

- olha muito obrigado por você ter vindo me ajudar Gabriel , nao tinha conseguido agradecer pq o Gui me interrompeu .

- q isso , nao foi nada , qual seu nome ?? ( ele fala com um sorriso de lado no rosto , e aquela covinha perfeifa 😍)

-Maria Luiza , mas me chama de Malu ( eu falo meia sem graça porque o sorriso dele me deixou sem ar )

- td bem Malu ,depois que acabar todas as aulas você poderia me levar pra conhecer melhor a escola ?

quando eu ia responder chega a garota mas atirada e piriguete do colegio , a minha inimiga dês da primeira série a MARINA .

- Oi Gabriel que bom te ver por aqui ( ela fala dando um abraço nele )

- olha ja se conhecem (falo em tom de deboche )

- conheci ela hoje também ( ele me responde meio sem reação , acho que ele percebeu que eu não gosto dela )

-vamos ali comigo Gabriel ( ela fala puxando ele pelo braço )

- espera MARINA deixa eu me despedi da Malu ( ele diz meio assustado com ela puxando ele)

Mas não adianta ela continua puxando ele e ele vai junto com ela , nesse momento eu estou fervendo de raiva , tento me acalma , respiro fundo , e saio dali pra tentar achar minhas amigas.
o gabriel nao sai da minha cabeça , aquele sorriso lindo , aqueles olhos lindos , o jeito que ele me ajudou , o frio na barriga que senti quando peguei na mão dele , o jeito fofo que ele falou comigo , eu ja fiquei com alguns garotos mas só porque eles eram bonitos, o que eu to sentindo pelo gabriel é diferente ,além dele ser lindo ele tem algo de especial que eu não sei explicar ,eu nunca namorei com nenhum garoto , mas minhas amigas sim e já vi elas quebrarem a cara várias vezes , e os garotos que elas namoravam era do mesmo tipo do gabriel , bonito , conquistador etc ... e de tanto ver elas quebrarem a cara eu falava pra elas que eu nunca ia me apaixonar , e elas me zuavam falando que isso a gente não escolhe simplesmente acontece , eu nunca dei ouvidos , achei que isso nunca iria acontecer comigo , por isso to me fazendo de durona e fingindo que simplismente nem achar ele bonito eu achei, então decido nem contar pra elas o que aconteceu na quadra , afinal de contas não aconteceu nada de mais , e também vai ver é só coisa da minha cabeça e eu não to gostando dele nada .
Sigo com meus pensamentos até encontra as meninas

Nanda :_aonde você tava ?
a gente tá te procurando ja faz um bom tempo

-eu tava procurando vocês também.

Duda : _ eai você viu o bonitão por aí ??

- que bonitão? ? ( me faço de desentendida )

Duda:_ eu to falando do novato , nao se faça desentendida Maria Luiza , eu te conheço , você sabe que eu tava falando dele .

- nao , nao vi ele , e eu não me fiz de desentendida , só não vejo motivo pra chamar ele de bonitão, ele é um garoto normal , nao vi nada de mais nele ( MINTO NA MAIOR CARA DE PAU)

Bia:_AAA Malu , para , dessa vez vou ter que concorda com a Duda , ele realmente é lindo , pq vc tá com essa implicância com ele ?? Quem desdenha quer comprar , nao sei não em , acho que você tá gostando dele e não quer admitir

Nanda : _hummm ,eu também acho

-até parece né , nunca gostei de garoto nenhum pq eu vou gostar dele agora ?? (Falo com a voz meia trêmula tentando disfarça )
-quer saber , nao respondam , vamos mudar DE assunto

Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!!!!

O sinal toca eu respiro aliviada

Duda :_a gente ainda vamos termina esse assunto Malu, você não me escapa .(ela fala implicando comigo )

-É mesmo ( a Bia e a Nanda concordam com a Duda )

-vamos pra sala vamos gente ??

Chegamos na sala , a professora passa o dever a gente copia , a hora passa e toca o sinal pra gente ir embora .

Vou pra casa com as meninas, elas continuam me zuando no caminho , eu tento  nao da muita confiança pra não ficar na cara que eu estou gostando do gabriel , chego em casa me despeço das meninas e entro em casa .
apesar da família ser grande eu fico em casa sozinha durante o dia , meu irmão mas velho faz faculdade em outra cidade ele só vem pra casa quando não ta muito atarefado na faculdade, mas ele nunca dorme aqui pq ele pega muito cedo na facul, só final de semana mesmo , meus irmãos mas novos ficam o dia inteiro na escola so vem pra casa a noite quando minha mãe e meu pai chegam do serviço e vão buscar eles.

Subo pro meu quarto tomo um banho e depois vou mexer no meu celular e recebo mensagem de alguém que eu não tenho o número

Whats on :

Xxx:oi Malu

Eu: oi , quem é ?

Xxx: oi Malu , queria te pedir desculpa por hoje , a gente tava conversando , aí a MARINA chegou e ja foi me puxando , nao consegui me despedi , ai peguei seu número com o Guilherme , porque depois não consegui falar mais com você

Eu: tudo bem gabriel , a gente já tinha terminado a cabeça conversa mesmo .

Gabriel : não tinha nao , vc não me respondeu .

Eu: vc me fez alguma pergunta ? Então eu me esqueci

Gabriel: eu perguntei se vc não pode me mostra a escola?como cheguei ontem não conheço muito bem .

Eu: ata , tudo bem te mostro sim , na hora do intervalo , pode ser ?

Gabriel: claro que pode , marcado então 😉até amanhã tchau bjs

Eu: tchau

Gente não acredito que ele me mandou mensagem , eu estou tentando evitar ele , eu me fiz de esquecida , fui seca , mas ele continuou super fofo e educado , agora eu tenho que pensa em um jeito de despistar minhas amigas amanhã na hora do intervalo , se elas já estão me zuando " sem motivo " imagina se elas me verem com ele ?
O dia passou super rápido , já tava de noite eu me preparei e fui deitar pra dormir , fiquei pensando nele e em como eu ia fazer pra despistar minhas amigas amanhã até que peguei no sono

O dia em que me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora