- Não. – Lauren havia tomado uma decisão e ia cumpri-la – De jeito nenhum Normani, não conte comigo.
- Oh Vamos... - Bufou sua amiga. – Vai se casar em seis meses e você mesma disse que tudo isso está te irritando. Sabe que precisa fazer algo que te tire um pouco da rotina.
- Se eu quisesse sair da rotina, iria a ... Não sei, a praia ou caminhar pelo parque.
- Wow, isso sim que é viver a vida no limite. – Se havia algo que Lauren amava em Normani era sua ironia, mas neste momento a estava deixando de mal humor. – Além do que, pode considerar isso como sua despedida de solteira. Acredita que Ian não vai ter uma? – Perguntou. – Escutei Jacob e Nick falando sobre ele está manha junto a máquina expressa. Acredite em mim, ele vai ter e será algo fora do controle.
- Ian sabe como se comportar, ainda mais sabendo que esta a ponto de se casar.
- Nunca disse que ele não vai se comportar – Se esclareceu – Mas ainda assim irá desfrutar do seu último dia como homem solteiro, e você o que vai fazer, Lauren? Ficar neste escritório olhando a noite cair enquanto mete sua cara em uma pilha de papel?
- É melhor que nada. Alem do mais, eu sou uma mulher seria e não posso estar metida nesses tipos de... Lugares inapropriados. Imagina como falaram disso se chegam a ver Lauren Jauregui entrar ai?
- Se chegam a te ver? Lauren, nunca dá as caras nas conferencias com outras empresas, não deixa que os repórteres tirem fotos durante as reportagens e nunca sai deste escritório ou do seu apartamento, com sorte, duas ou três pessoas fora da empresa conhecem o rosto por trás do nome Lauren Jauregui. Seu rosto é só uma lenda para muitos. – Normani estava começando a se irritar com a atitude teimosa que sua amiga estava tendo. – Alem do que, é a única pessoa que conheço que utiliza um nome falso para se identificar fora do trabalho. UM NOME FALSO, LAUREN! – Lauren se surpreendeu com o grito que sua amiga deu. – De tão paranoica que está.
- Eu gosto da minha privacidade. – Foi o único que respondeu.
- Então faça uso da sua privacidade e saia, liberte - se um pouco – Normani havia dado o ponto. – Por acaso não se sente tentada a provar os mistérios da vida antes de que se termine? – Tentação, essa palavra do demônio. Lauren a odiava, porque sabia que um momento de tentação era sinônimo de problemas.
- Tentação são para fracos. – Olhou fixamente a Normani antes de molhar os lábios e continuar. – Tentação não é bom.
- Isso soa como algo que está escrito na bíblia. – Sua amiga agora estava confusa.
- Pode ser, mas na realidade papai disse que ninguém deve cair em tentação, nunca se sabe o que pode acontecer depois.
- Sim claro, realmente, não sei... Talvez um stripper vai te procurar em seu apartamento para te asfixiar com sua sunga de elefantinho – O escritório de Lauren foi invadido por gargalhadas de Normani, estava certa de que ate os funcionários da manutenção que estavam no subsolo do prédio podiam escuta-la. Só Normani riu, Lauren só se limitou a olha-la seriamente, as brincadeiras de sua amiga ficavam cada vez pior. – Só pense e me ligue, MEGAN RAE.
Disse Normani fazendo ênfase do nome falso que Lauren utilizava para se identificar algumas vezes fora do local de trabalho. Antes de levantar-se do seu acento, sua amiga deixou sobre a mesa, um panfleto do lugar com o qual havia proposto ir na noite de sábado. Não respondeu, só olhou fixamente o pedaço de papel e não tirou os olhos de cima ate que escutou a porta do seu escritório se fechar, o que significava que Normani havia se retirado para seguir com seu trabalho e deixando Lauren para que mudasse de ideia. Bom, talvez só podia ir ver e beber um par de doses, só para não decepcionar sua amiga. Sabia que passando da terceira dose de vodca, Normani começaria a procurar uma presa para passar a noite e isso lhe daria tempo para escapar e voltar para seu apartamento sã e salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpable tentación (Português)
FanficIr pelo seguro era sua melhor opção. Mas ninguém lhe disse que ir para o proibido poderia ser a melhor decisão de sua vida. Lauren viveu toda sua vida ao pé da letra e sem erros, sendo nada mais que um orgulho para seus amorosos pais. Camila viveu t...