Miami, Florida. 3 de Março de 1987
- Já decidiram um nome para a pequena? - o médico Mendes, um homem de uns quarenta e tantos anos que se especializava em trabalhos de parto, estava encantado com a nova vida que acabara de traze ao mundo fazia algumas horas, seis horas para ser exato.
Olhou com adoração ao jovem casal Cabello, enquanto observavam sua filha, parecendo não acreditar que já estava lá nos braços de sua mãe. Isso era certo, Sinuhe e Alejandro não acreditavam da vida que tinha em seus cuidados nesse momento, os dois concordavam com isso... Mas talvez não era os sentimentos que a bebê causava neles.
A mulher olhou para seu marico com um olhar duvidoso, o doutor pôde notar. Naquele olhar havia amor, curiosidade, confusão e... Medo?
- Não é problema meu. - Alejandro respondeu como se acabara de ler a mente de sua esposa. O doutor riu. Pais, sempre deixam a tarefa difícil para as mães, estava acostumado com esse tipo de brincadeiras. A esposa, diferente do doutor, fuzilou o pai de família com o olhar - Você se encarregue disso. Eu me encarregarei do resto.. Tenho que fazer uma ligação.. - e sem sequer esperar uma resposta, saiu decidido do lugar.
- Eh... Seu marido tem um caráter forte. - o doutor tentou quebrar a tensão da saída de Alejandro que tinha criado entre ele e sua esposa.
- Depois de viver com ele por anos, você se acostuma. - a mãe não tinha tirado a visão da pequena dormindo profundamente em seu peito desde que as enfermeiras a tinham trazido para o quarto para Sinu alimentá-la. Não só estava encantada com sua pequena criação de vida, parecia estar apaixonada por ela, e o doutor Mendes sempre pensou que não tinha nada mais bonito no mundo do que uma mãe completamente entregue a seu filho. É o amor mais puro e duradouro que existe.
- Então... Tem nome essa princesa? - nome. Essa pergunta a paralisou por completo. Ela não tinha decidido um nome para a pequena, tinha pensado sim, várias vezes, mentiria se não falasse que cada noite antes de dormir, ela ficava ao menos uma hora dando voltas na cama enquanto Alejandro dormia como um porco pensando como seria compartilhar sua vida com o pequeno ser que vivia em seu ventre. Mas não sabia se seria correto dar um nome ao bebê, não sabia como reagiria seu esposo ao descobrir, não sabia que consequências teria... Ao diabo com isso, Sinu já estava cansada de ter que obedecer as ordens de seu esposo por medo. Essa era sua filha, seu sangue e sua criação, e sua filha merecia ao menos ter um nome decente e digno de sua beleza.
Não demorou mais de trinta segundos para encontrar o nome ideal para sua princesa de olhos castanhos.
- Camila. - respondeu com um sorriso.
- Camila. - repetiu o médico, como querendo provar cada letra do nome da pequena - Camila Cabello. - ao escutar o nome completo de sua filha pela primeira vez, um nó se formou no estômago de Sinu. Isso estava mal - É a primeira vez que escuto esse nome. Mas eu gosto, é diferente e único. Assim como ela. - tocou delicadamente com a ponta de seu dedo indicador, um pequena sinal que Camila tinha em sua testa, justo debaixo da touca rosa que cobria uma grande parte de sua cabeça. 'Muito grande para uma criança tão pequena' riu ao pensar - Não quero me gabar, mas tenho um bom pressentimento sobre sua filha, senhora Cabello. Eu tive já faz algumas horas quando eu a segurei em meus braços. E eu não sou vidente, mas posso lhe garantir que essa menina vai mudar a vida de muitos com o futuro brilhante que espera por ela. - ao tirar os olhos da menina, encontrou com os olhos confusos de uma mãe que parecia querer derramar uma lágrima por cada uma de suas palavras.
- Sinu... - o pai de Camila voltou a entrar no lugar, sua atitude séria não se acalmou nem por um segundo. Nem sequer quando interrompeu o doutor e a mãe bruscamente - Está aqui, querem falar contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpable tentación (Português)
FanficIr pelo seguro era sua melhor opção. Mas ninguém lhe disse que ir para o proibido poderia ser a melhor decisão de sua vida. Lauren viveu toda sua vida ao pé da letra e sem erros, sendo nada mais que um orgulho para seus amorosos pais. Camila viveu t...