Informações / Prólogo

60 6 0
                                    

Informações :

Oi Oiii gente.

Tudo bem?

Bom essa é minha primeira fic, eu estou repostando ela.

Espero que vcs gostem, votem e comentem bastante.

É vamos lá...

1- Vai ter Larry e mais adiante irão surgir outros casais.

2- Vai ter sim Smut. (Graças a Deus)

3- Os primeiros capítulos serão menores, mas com o tempo eles vão aumentando.

4- O Lou  será extremamente sensível, por conta do seu passado.
A mesma coisa com o Harry, mas ele não vai demonstrar muito sua fraqueza, apesar de não ter um passado muito bom tbm.

5- No decorrer da fic, irão aparecer capítulos com algumas cenas de agressão física, abuso sexual e auto mutilação. Então se você não gosta de algum dos temas, aconselho não ler.

6- vão aparecer alguns personagens conhecidos, e se vcs quiserem que eu coloque algum, é só deixarem suas sugestões.

7-Espero que vcs gostem do jeito que eu escrevo.

8- Bom gente, eu não sou uma escritora profissional, então perdoem os meus erros, e sempre me avisem quando acharem algum.

9-Mídia fofa pra alegrar a noite de vcs...

10- Amo vcs! ♡

Bom acho que é isso...

-x-

                        Prólogo

As vezes a vida é tão dura conosco.

Eu fico pensando por que pessoas inocentes sofrem tanto.

Eu sou uma dessas pessoas.

De uma hora para a outras minha vida mudou completamente, para o pior sentido que poderia existir.

Em um piscar de olhos me vi preso em uma cela imunda.

Durante um ano me vi apanhando sem motivo, sendo espancado e abusado, passando fome e frio, completamente destruído emocionalmente, tentando me agarrar a qualquer coisa que pudesse me passar conforto, sempre pensando o que eu poderia ter feito de tão errado para merecer tamanho sofrimento.

Quando finalmente essa tortura acaba eu me vejo livre.

E mesmo depois de livre eu ainda não tinha me encontrado, até o ver pela primeira vez.

Com sua timidez excessiva, seu medo sempre presente, com suas bochechas constantemente coradas o tornando a coisa mais bela que meus olhos já viram.

A essa altura eu achei que não existisse nada no mundo que me fizesse ter esperança, mas agora com ele aqui acho que posso me reencontrar outra vez.

Second Chance -Larry Stylinson. Onde histórias criam vida. Descubra agora