Capítulo 2

39 6 0
                                    

   Oi oiii pessoinhas

Esta aqui mais um capitulo para vcs, eu espero que gostem.

E se vcs puderem votar, comentar e divulgar a fic eu ficaria muito feliz.      

Se encontrarem algum erro por favor me avisem.

All The Love.

Xxi.

               NARRADOR POV

Harry se encontrou correndo pelos corredores da escola, ele estava atrasado, e nem ao menos sabia onde era sua sala de aula, graças aos céus um menino loiro, extrovertido um pouco mais baixo que Harry apareceu.

- Oi, você está procurando algo ou alguém?

- Olá, estou sim, eu estou tentando encontrar a minha sala de aula. -Harry falou rapidamente.

- Qual aula você tem agora?

O cacheado olhou seus períodos de aula no papel que sua mãe havia lhe entregado.

- É, História.

- Hum, a professora de história deve estar na sala 92 agora, é só subir a escada andar um pouco e virar a direita. -O garoto loiro respondeu sorridente.

- Obrigado, eu vou indo por que já estou bastante atrasado.

Harry não deixou nem o garoto responder e saiu correndo, para encontrar a tal sala.

***

Quando chegou em frente a sala Harry bateu na porta, e uma mulher séria a abriu.

- Olá, eu sou Harry, aluno novo, desculpe pelo atraso, será que posso entrar?

Ah mulher o olhou, e logo abriu um sorriso.

- Claro Harry, eu sou a professora Andry, entre e escolha um lugar.

Ele entrou na sala, e no mesmo instante todos pararam de conversar, o mesmo ficou um pouco envergonhado, mas sentou em seu lugar, quieto. Durante toda a aula, ele percebia algumas pessoas o observando, mas logo desviavam o olhar.

Mesmo assim Harry sentia que alguém estava o encarando, tentando tirar sua dúvida ele olhou para trás e imediatamente encontrou um par de olhos azuis o observando.

Era um garoto, meio pequeno, tinha o cabelo castanho liso com alguns fios espalhados pelo seu rosto, e lindos olhos azuis, nos quais Harry ficou hipnotizado, quando o garoto percebeu que o encaracolado também o olhava, desviou o olhar rapidamente.

O sinal tocou e Harry saiu apressadamente da sala, estava no corredor andando até seu armário, quando alguém o puxou pelo braço.
O garoto loiro.

- Nossa você me assustou. -Disse Harry colocando alguns livros em seu armário.

- Desculpe, bom você não me deu tempo de falar mais nada aquela hora, então sou Niall Horan.

- Sou Harry, Harry Styles.

- Prazer Harry, você é novo na escola, por que eu nunca te vi por aqui?

- Sim, eu sou novo aqui na cidade e na escola.

- Hum, algo me diz que você vai precisar de amigos então. - Niall falou dando um sorriso.

- Acho que sim. -Harry respondeu devolvendo o sorriso.

- Bom então, eu tenho que ir para minha próxima aula.

- Ah sim, eu também.

Harry já estava de costas caminhando, quando Niall gritou.

- Eii Harry, me procure na hora do intervalo!

Harry se virou para o loiro e gritou de volta.

- Okay!

Acenou e continuou andando para sua próxima aula.

O tempo passou tão lentamente que Harry quase dormiu durante as aulas, mas enfim já era intervalo, e ele lembrou do que Niall lhe disse, e assim foi para a cantina procurar pelo loiro.

Assim que chegou na cantina, avistou Niall com mais três meninos, um moreno com um topete e cara de mal, um mais fortinho com cabelo castanho e a, era ele,  menino que estava o encarando na sala, o menino dos belos olhos azuis estava sentado a mesa com eles.

Second Chance -Larry Stylinson. Onde histórias criam vida. Descubra agora