Capítulo 1

60 6 0
                                    

Oi oii gente, então está aqui o primeiro capítulo, ele ta meio curtinho e ZzzZ mas não se preocupem que depois com o desenrolar dos fatos vai ficando mais legal, se vcs acharem algum erro por favor me avisem.

All the Love

XXi.

                 P.O.V Harry

Acordei com o despertador gritando ao meu lado, indicando serem exatamente 7:00. Era o primeiro dia de aula em minha nova escola.

Levantei preguiçosamente, cambaleando de sono, indo tomar um banho rápido para acordar e ficar mais disposto.

Saí do banho e olhei meu reflexo no espelho, meus cachos estavam totalmente bagunçados 

- Ew, que merda! -Murmurei

Como eu sou muito vaidoso, demoro praticamente um ano para escolher uma roupa.

Depois de tanto debater sobre o que usar, como é primavera aqui em Doncaster, não é muito frio, então optei por colocar uma regata preta com uma camiseta xadrez em cima, minhas botas marrons surradas de tanto usar e um boné qualquer que avistei, para cobrir meus cabelos que mais pareciam um ninho de rato.

Desci as escadas, encontrando minha mãe sentada no sofá da sala.

-Hey mãe! por que está acordada tão cedo, você não tem esse costume. -Rio zombando de minha mãe.

-A filho é seu primeiro dia de aula, eu queria te levar para ver se tudo vai se sair bem.

- Ah tudo bem dona Anne eu vou tomar um café rápido e daí nós saímos, não quero chegar atrasado!

-Ta bom filho, não se apresse ainda está cedo! -Disse minha mãe rindo baixo de minha ansiedade

- Ah, okay então.

-Eu fiz panquecas, e tem calda de chocolate no armário.

- Mãe é por isso que eu te amo, você é a melhor.

- Você não existe Harry Edward.

-x-

Já eram 8:37 e Harry que ia tomar um café rápido em casa, acabou demorando uma eternidade para isso, e assim chegando em cima da hora para suas aulas.

- Harry não bata a porta do carro desse jeito! -Disse Anne repreendendo o filho.

-Desculpe mãe, eu estou nervoso e atrasado não conheço ninguém aqui em Doncaster e nem aqui da escola, ai Deus todos ja devem ter entrado!

- Não se preocupe filho, o sinal nem tocou ainda, e tudo ficará bem, tenho certeza que você fará novos amigos e tudo mais! -A mulher o encorajou.

-Mas mãe e se ninguém gostar de mim, e se me acharem velho demais, e se eu não fizer amigos?

-Harry querido você não deve ficar só no "e se" filho, com certeza você fará amigos, você é lindo, inteligente, alegre e essa coisa de idade não importa, você tem que dar uma chance a si mesmo, você merece depois de tudo.

- É você tem razão obrigado mãe, agora eu vou indo se não vou me atrasar, beijo mãezona.

- Beijos, se cuide querido, eu te amo.

- Também te amo mãe, tchau. - Harry gritou se afastando.

-Tchau filho. - Anne gritou de volta.

Então Harry saiu correndo, pensando no que sua mãe havia dito, ele agora tinha uma segunda chance para ser feliz, pelo menos era isso que ele esperava, era isso que ele queria, depois de tudo o que havia passado ele tinha esse direito.

Second Chance -Larry Stylinson. Onde histórias criam vida. Descubra agora