∞
- Olha que fofa! - Dizia Kiara. - Quando era criança era tão linda e inocente.- Ai tia, que vergonha. - Ester reclamou.
- Vergonha de namorar não tem! Está com vergonha de que? - Kita dizia.
- De mim? Ah! Que fofa! Com vergonha do tio Ben? - Benjamin brincava apertando de leve a bochecha de Ester.
- Tio? Haha! Faz cócegas que tem mais graça! - Ester zombou.
- Olha o respeito! - O jovem disse. Ben, com seus dezenove anos, brincava com a adolescente de quinze. A rotina da casa dos O'Jill não é diferente. Quando não é Ben e Ester engalfinhados, é Elena e Ester. Mas a loira sempre no meio.
- Mãe, as crianças já começaram com o discurso de ódio de todo dia. - Elena dizia. Sentada no balcão da cozinha com três livros de diferentes matérias, seu estojo preto, e seu caderno ilustrado com flores de variadas espécies.
- Quem chamou essa criança pra conversa? - Retrucava Ester.
- Você também tem esses problemas com as meninas? - Lya comentava com Kiara. As duas estavam sentadas a mesa vendo o álbum de fotografias das meninas de Lya.
- Eu vou resumir isso aí a apenas um nome: Arabella. - Discorria Kita.
- Vai lá atender, tampinha. - Ester disse a Elena. A campainha tocou e Ester estava ocupada demais para atender. Ela estava no meio da conquista. Pela manhã vestiu sua melhor roupa para conquistar Ben. Colocou seu short jeans curto e sua blusa marrom solta de manga comprida. Os ombros ficava totalmente de fora. Deixou seu cabelo cacheado solto e passou uma maquiagem leve mas bonita. Seu melhor perfume e cremes.
- Vai lá você! Não sou sua empregada! - Rebatia Elena.
- Quem dera se fosse, por que aí eu já teria te dispensado. - Rebateu Ester.
- Vocês querem mesmo que eu resolva isso? - Lya encerrou a questão assim. - Mas alguém tem que atender a porta.
- Deixa que eu vou, tia. - disse Ben.
- Aí! Tem um tal de Thomas lá na porta. Não deixei entrar pois não sabia se conheciam. Tem comida ai?
- Yu, sempre comendo? - Dizia Elena. A morena, rapidamente passou a mão no cabelo tentando ajeita-lo. Apertou mais seu rabo de cavalo e acertou seu óculos quadrado preto.
- Não. Às vezes eu estou na igreja, aí lá não dá pra comer! - Rebateu Yuri.
- Thomas? Quem é Thomas? - Questionou Benjamin.
- Tommas? Ah! Thomy! - Ester completou alegre.
- Quem é Thomy? - Benjamin perguntou com desdém.
- Thomy Nontche. - Disse a loira.
- Nontche?
- É! Nontche interessa! - Disse a loira e saiu rebolando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ester - O resultado de um contrato. - Degustação
RomanceO LIVRO ESTÁ COMPLETO NA PLATAFORMA DREAME -Eu vou atê você! Ben! - disse a pequena Ester. -Bate! Você não consegue, tampinha! - rebateu Ben, ao que ela disse. - Parou! - Gritou Lya, no intuito de terminar a briga. Os dois brigavam pois Benjamin que...