II

532 69 5
                                    

A essência da inocência, é o amor. ”
                                                       - BeA


     O dia amanheceu tranquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     O dia amanheceu tranquilo. Apenas se ouvia Elena gritar de seu quarto: — Anda logo! Vamos chegar atrasadas! - E com o silêncio a outra respondia. Ben, tranquilamente tomava seu café da manhã junto com seus tios.

— Como está o seu estágio no hospital? - Perguntou Liam enquanto erguia a xícara de café até sua boca.

— Está tudo tranquilo, graças a Deus! Tio Tyler me ajudou muito fazendo isso por mim.

— Falando em seu tio Tyler. Sabe como ele e sua tia estão?

— Ele está bem, mas tia Aliza tem tempos que não há vejo. Mas acredito estar tudo bem.

— Vou ligar pra ela hoje, pode deixar. – Ríspida Lya pronunciou sua primeira palavra desde que acordou. Esse mau humor se deve ao "compromisso" de Liam.

Liam, com a caneca branca com o café, já pela metade em sua mão, olha para sua esposa e se questiona se realmente deve ir. "Mas ela sempre faz isso". Pensou. " Eu não demorarei ". Uma chuva de pros e contras eram erguidos em seus pensamentos. Sacudiu a cabeça de um lado para o outro para desviar dessas questões, afinal, ele ainda tem o dia inteiro para decidir.

— Estou indo! Tenham um bom dia! - disse Lya que rapidamente levantou-se da cadeira pegando seu blazer  branco. Passou a mão em seu vestido preto com uma fenda no joelho de cerca de 3 cm. Ao sair da cozinha se ouvia o som do scarpin azul marinho batendo a cada passo. —  Meninas! - gritou. —  Vou deixa-las para trás.

—  Mãe, não tenho culpa se Ester faz o banheiro de distrito 14.

—  Haha! O cosplay de dragão, vem logo tomar café.

—  Vocês tem dois segundos pra pegar alguma coisa na fruteira e vir pro carro. Há! Peça ao seu pai dinheiro porque não sou banco pra vocês virem pegar dinheiro quando querem. 

—  TPM? - Ester e Lena falaram juntas?

—  Não! - respondeu Ben recostado na porta, branca, da cozinha. Seu cabelo preto um tanto bagunçado na frente, o que não fazia qualquer diferença já que seus olhos sugavam toda a atenção. 

  Ester sorriu de lado, boba, distraída e mais uma vez admirando-o.  Os passos apressados de Lena a despertaram. Rápida pediu-a que lhe trouxesse uma pera. 

—  Não vai estudar hoje? - perguntou a moça.

—  Vou! Por que?

—   Ainda em casa. Normalmente sai junto conosco, só que pra outra direção. - terminou a frase com um pouco de desanimo.

—  Não vai levar um casaco?

—  Argf! Esqueci de pegar. 

—  Vamos! Vamos! Minha mãe já buzinou umas três vezes e juro que ouvi um arranque. - Lena interrompe-os apressada.

Ester - O resultado de um contrato. - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora