LINK DO LIVRO NO DREAME:https://m.dreame.com/novel/pawlKP+DGy66Wu+Vkw5SzA==.html
LINK DO TIK TOK:
https://vm.tiktok.com/ZMeKrjpbs/
ou pesquise @.aoliveiraLINK DO INSTAGRAM:
Basta pesquisar: umcontratocomdeus tudo junto ho que aparece.Bom prólogo pra vocês!
🍁— Papai do céu, abençoa minha mãe, meu Papai, a Lena e o Ben. Guada todo mundo. Amém!
— E a noite de sono? — Liam fala para a pequena Ester. Mais uma noite em que ele e Lya revezam para ensinar o bom caminho à filha mais velha.
— Ah! Shim! - Ela responde. — Abençoa a noite de soinho da Ester, e do Papai, e da mamãe.. — A pequena abre os olhos e encara o pai, curiosa. — O pai, o vovô John, vem aqui amanhã? Ele disse que vai me dar dinhelo! — A pequena, bagunceira como ela só, interrompe a oração. Liam nega com a cabeça, não em resposta mas pelo cansaço, todas as noites eram as mesmas com Ester. A menina não para quieta um minuto.
— Ester, vamos terminar a oração, depois você pergunta. — O pai fala baixinho. No mesmo instante a loira torna a juntar as mãos, apoiadas na cama, e fechar os olhos.
— Do Ben, da Lena, e do vovô John, e do vovô Lyd, da vovó Rô, mas quem pai? — Mais uma vez Ester interrompe a oração encarando o pai com curiosidade. Liam, vencido, sorri e começa a falar algumas palavras e a pequena loirinha, e arteira, repete logo em seguida.
Terminando a oração, Liam pega Ester no colo e a coloca na cama. Cobre a pequena com seu cobertor felpudo de Minion. Como de costume, o pai deposita um beijo na ponta de seu nariz e ergue seus olhos até a porta, onde vê sua amada, sua companheira dando de mamar a mais nova integrante, Elena. Ester com quatro anos e Elena com apenas sete meses e um casamento, firme em Deus, de mais de seis anos.
— Boa noite loirinha! Mamãe te ama! — Fala e a pequena ergue um sorriso brincalhão e manda um beijo no ar ao mesmo tempo que seus pequenos olhinhos se unem em uma expressão de carinho. Lya era feliz, tinha tudo. Deus, um marido maravilhoso, filhas maravilhosas, um sobrinho que mais parece filho, um pai, uma nova mãe, Lya não podia reclamar. Até seu trabalho estava tranquilo, sempre muito a se fazer, mas tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ester - O resultado de um contrato. - Degustação
RomansaO LIVRO ESTÁ COMPLETO NA PLATAFORMA DREAME -Eu vou atê você! Ben! - disse a pequena Ester. -Bate! Você não consegue, tampinha! - rebateu Ben, ao que ela disse. - Parou! - Gritou Lya, no intuito de terminar a briga. Os dois brigavam pois Benjamin que...