- Eu não acredito que você foi capaz de fazer isso comigo bat max! - diz Chloe já desabando em lágrimas. - Achei que fossemos amigas.- Amigas não fazem o que você fez Chloe, você é nojenta, eu nunca mais quero olhar para esse sua cara de deficiente mental. E nunca mais me chame por esse apelido ridículo.
- Max... eu não fiz por mal, por favor você tem que entend... - Chloe é interrompida quando Max acerta um tapa em seu rosto.
- Chloe eu vou falar pela última vez some da minha vida, eu te odeio, espero que você morra em um acidente de carro, assim ninguém mais vai precisar olhar pra essa sua cara.
- Já chegamos
Fui tirada de meus pensamentos quando o taxista estacionou o carro em frente à minha antiga casa e anunciou que chegamos. Solto um longo suspiro afinal fazem 6 anos que deixei Arcadia Bay. Eu fui mandada para um internato aos 13 anos graças a minha "melhor amiga", e há quem diga que é possível conhecer alguém profundamente.
Agora que completei 18 anos eles me mandaram de um inferno para outro. Já que agora sou maior de idade eles não podiam me manter presa lá por mais tempo.
Eu não tinha muitos lugares para ir afinal sempre morei em Arcadia Bay, e eu não tenho muito dinheiro então minha única opção foi voltar para "casa".Paguei o taxista e saí do carro carregando minha mochila preta e uma mala com alguns símbolos de caveira que desenhei com tinta branca, e um único símbolo desenhado em vermelho que representava o símbolo da anarquia.
Caminhei até a entrada notando que à mesma não havia sofrido muitas mudanças, permanecia com sua aparência rústica e a mesma pintura azulada com uma mescla de branco.
Bati na porta e esperei pelo pior afinal de contas se tratava de mim, e nunca aconteciam coisas boas para mim.Alguns minutos se passaram e de repente um homem com uniforme de segurança abriu a porta. A primeira coisa que noite foi que ele era alto e tinha um bigode ridículo, e a cara de rato o entregava. Por fim conclui que esse era David Madsen, o meu querido Step-shit.
- Você deve ser a famosa Chloe, fico feliz em finalmente te conhecer. - disse bagunçando meu cabelo. - Estava realmente ansioso por esse encontro, vamos entre.
Caminhei para dentro da casa e parei na escada que dava caminho para meu quarto. E encarei David.
- Nunca mais coloque a mão no meu cabelo, não ouse bagunça-lo novamente, ou serei obrigada a abrir seu tórax usando a faca menos afida que eu encontrar só para poder te ouvir agonizar por mais tempo. - me encaminhei direto para o quarto, sem dar oportunidade de resposta para o Step-shit.
Quando adentrei o quarto e notei o tom colorido no quarto, vários ursos aquela sensação de felicidade falsa me invadiu, eu decidi que se eu iria viver no inferno ao menos seria com estilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Die For You!
FanfictionArcadia bay, lugar de lembranças mas sabemos que sempre o destino vem há nos surpreender, com isso temos Chloe e Max, melhores amigas que gradualmente tem destinos interligados, em encontros e desencontros do acaso à intuição mostra se muito ao long...