Step-ass.

33 4 6
                                    

1 mês depois…

- Bom acho que é só isso. - falei pendurando uma bandeira dos Estados Unidos na parede.

Finalmente terminei a reforma do meu quarto, joguei fora os ursos, mudei a cor do quarto, coloquei vários posters de bandas de punk rock e reformei meu guarda roupa, afinal só tinha roupas de quando eu tinha 13 anos.

Finalmente sinto que é o meu quarto, mas não foi só ele que eu mudei, agora meu cabelo era azul, eu coloquei piercings e fiz uma tatuagem incrível. Minha tatuagem é uma caveira, um tecido vermelho e borboletas azuis dentre outros pequenos detalhes. Esse é o momento que vocês se perguntam se existe um significado por trás disso e eu respondo óbvio, só um idiota marcaria o corpo eternamente com algo que não tem significado. Afinal até os animais quando são marcados tem um significado que normalmente, é para saber quem é o dono e para diferenciar de outros animais.

Voltando a minha tatuagem, uma vez quando estava no internato estudando artes, recebemos à tarefa de reproduzir uma das pinturas que estava sendo apresentada na sala, uma em particular me chamou atenção porque ninguém queria ficar com ela, eles sempre diziam "ew, essa é muito estranha" ou "que pintura ridícula não acredito que fez sucesso". Então eu simplesmente escolhi ela, em vista de que tínhamos tanto em comum, inclusive o fato de ninguém à querer por perto. Eu pesquisei a pintura e ela se chamava Mosaico de Pompéia. Na pintura representa-se um crânio sobre uma borboleta – provável alusão à transitoriedade da vida – e uma roda, atributo das deuses Tiké e Nêmesis, as quais, ambas, eram consideradas profetisas relativamente à vida humana.

A roda, posteriormente, seria associada à imprevisibilidade e instabilidade da fortuna, assim como à arbitrariedade do destino. Sobre o crânio aparece um nivelador de carpinteiro com uma linha de chumbo; à direita, uma bolsa de couro e um bastão de pastor, e à esquerda um cetro com um manto púrpuro. A mensagem é clara: a vida é breve e a morte igualiza a todos, pobres ou ricos.

No fim tirei toda minha inspiração dali e fiz um esboço de como seria minha tatuagem, e ela passou a representar isso, a morte igualando os ricos e os pobres. Isso faz algum sentido pra você? porque pra mim faz todo sentido.

Resolvi descer para comer alguma coisa, e logo que entrei na cozinha vi Joyce preparando ovos com bacon. Não demorou muito e o Step-führer apareceu com aquele uniforme ridículo de segurança.

- Chloe você deveria arrumar aquilo que você chama de quarto, não tem condições nem de abrir a porta sem que um monte de porcarias caía encima de você.

- Então não abra a porta problema resolvido  - falei enquanto colocava um pouco de leite no copo.

- Aquele quarto precisa respirar Chloe, fica tanto tempo fechado que vai criar mofo.

- Ótimo agora meu quarto é tipo à casa monstro. Quem sabe eu não consiga usar esse mofo para te matar sufocado quando tentar invadir minha privacidade. 

David olhou para Joyce com cara de "você precisa dar um jeito nessa garota ou eu mesmo farei".

- Chloe - Joyce começou calmamente. - David tem toda razão, isso pode prejudicar sua saúde.

- Garanto que muito mais prejudicada está minha sanidade mental vivendo com esse Step-ass.

- Chloe já chega. - disse Joyce começando à se irritar. - Eu estou cansada dessa sua rebeldia sem fundamentos, você não faz nada além de ficar naquele quarto bebendo e fumando o dia todo, isso acaba aqui.

- E o que você vai fazer ? Me bater ? Me internar de novo ? Me expulsar de casa ou talvez matar o meu pai ? Ah… não espera um momento essa última você já fez.

Joyce parecia não acreditar no que estava ouvindo simplesmente olhou pra David com os olhos marejados pegou à chave e saiu de caminho para oTwo Whales Diner.

- Chloe você passou dos limites hoje, pegue suas coisas agora, você vai comigo falar com o diretor sobre a sua possível matricula na Blackwell Academy.

- Eu não vou para a Blackwell Academy nem morta.

- Eu não perguntei se você quer ir viva ou morta, não me importo de carregar você igual a um cadaver até lá, passei por coisas piores no exército e não vai ser você que vai me dar dor de cabeça agora garota. - falou me arrastando para o carro. E finalmente dando início ao meu pesadelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let Me Die For You! Onde histórias criam vida. Descubra agora