7:50 dia 10/01
Diário
Na semana passada , mal te escrevi , aquela escola e louca , na primeira semana de aula já passaram mil e um deveres e ainda vão fazer uma prova pra saber como chegamos na escola ! Que escola faz isso ? Que absurdo !! Novidades , conheci uma menina mega legal , adorei ela , ela é meio doidinha como eu , e tem muitos amigos , digamos que ela é popular ..
Minha situação aqui em casa tá a mesma , mas parece que depois da quela " conversa " que tivemos estou mais distante da mãe do que antes !
E sobre o filme que assisti semana passada , muito bom , fala sobre uma menina que se apaixona pelo um prisioneiro e ela vai ver ele todos os dias na cadeia e quando ta quase no final eles se casam porque ela paga uma fiança pra construí uma vida com ele , mas ele só iludiu ela é aí ele a batia e fazia muitas coisas ruins com ela e no fim ela morre , e meio esquisito mais e legal ...
Amanhã tem a maldita prova de biologia , tenho que estudar diário , vou só da uma olhadinha no face , até mais ...
Beijos
Vitor Alves : Porque não ficou online mais ?
Lavrine Maria : Ando meio ocupada ! Porque tanta preocupação jovem ?
Vitor Alves : Hum , como sempre palhaça né ..
Lavrine Maria : Euu ? Que nada imagina hahah...
Professor Lucio : Fez o trabalho mocinha ?
Lavrine Maria : Já fiz sim ..
Professor Lucio : Só queria avisar que não sera pra amanhã por conta das provas .
Lavrine Maria : Deus escultou minhas preces...
8:10
Diário
Hoje conversei bastante com a minha amiga nova , o nome dela é Stela , doidinha ela ! Me deu muitos conselhos nada haver e quando for no final da aula iremos juntas pro cinema assistir um filme qualquer , não importa ... Só sei que estou gostando muito da companhia dela comigo !
- Iai Palhaça como vai ? Vitor falou sussurrando para que o professor não escutasse .
- Me respeita menino , no face não tem como te dá um soco mais aqui da certo ! Disse a ele tentando rir baixinho ..
- Ain que medo hahaha ...
- Parece que a piada foi boa né Vitor .. Vocês não querem dividir o que vocês tanto conversam pra sala ? Falou o professor muito irônico .
A baixamos a cabeça antes que vise mos todos da sala a nós olhar !
...
Logo depois que bateu , como o combinado eu e Stela fomos ao cinema , assistimos um filme de comédia e voltamos pra casa , no caminho viemos conversando e por um caso falamos do Vitor ..
- Vou te chamar de Vine agora amiga e mais curtinho .. Sim , voltando ao assunto O Vitor é gatinho , eu pegaria ..
- Meu Deus Ster você só pensa nessas coisas ..
- Você fala assim parece até que nunca fez .. Falou ela esnobando .
Fiquei meio desconfiada e parece que não consegui desfarça .
- Não amiga , não pode , mais como , você tem 16 anos não é ?
- Sim mais isso não importa .. Tentei mudar de assunto mais ela permaneceu no mesmo
- Em que planeta você vive ? Hahahah
- Ster , só tou esperando o momento e a pessoa certa ..
- Ficar não precisa disso , mais você que sabe .
- É eu que sei mesmo , agora vamos mudar de assunto que é melhor ...