Cine em casa

26 1 0
                                    

7:10 dia 11/01
Sabe aquele tipo de pessoa que não fala com ninguém e do nada passa a falar com todo mundo ? Essa foi eu ! Quando comecei a andar com a Ster , ela já estudava na escola a tempos e falava com todo mundo e eu nunca a tinha notado ! ( Porque eu não fazia parte de " todo mundo " ) Eu conheci praticamente quase todos da escola por causa dela ... Por isso que eu amo Ster aquela vacaa . ( Ela chegou haha )
- Vine mulher ????
- Diz ?
- Aff me responde direito égua !
Or haha !
- Vai fazer o que depois da aula ?
- Vou pra casa ue .
- Vamo pro cine amiga !
- Tou sem dinheiro amiga ..
- Pior que eu também tou hahaha
- Eu quero ir pro cinema . Falou Vitor se metendo na nossa conversa ..
- Então vamos Vitor , eu e você ! Disse a Ster com uma cara de segundas intenções .
- Pois então vamos nois três pra minha casa e assistiremos lá na sala !
- Só vou se o Caique poder ir ! Falou o Vitor !
- Quem e Caique ? Eu e a Ster falamos quase juntas ..
- Um parceiro meu do 2° ano .
- Pode ser então ! Concordamos
- Fechado ...
As horas se passaram e no final da aula fomos todos pra minha casa no carro do Vitor !
Chegando lá , todos votaram em assistir Cinquenta tons de cinza .. Não tinha ninguém lá em casa a mãe tava trabalhando e a minha irmã tinha viajado e só iria voltar na outra semana .. Quando menos eu esperei estava Vitor e a Ster nos maiores amassos e ao Caique ver ele fez o mesmo comigo !

Diário
" Assistimos " o filme de 11:30 até 3 da tarde hahaha ! Fizemos mil e uma coisa na minha casa , durante o filme na hora que a Ster e o Vitor se beijaram eu e o Caique também nos beijamos e ó garoto pra beijar bem viu puta que pariu ! Eu disse pro Caique que eu ia no meu quarto buscar uma coisa e ele perguntou se podia ir junto e eu deixei ne ! Mais quando chegou lá em cima ele me agarrou novamente ! Me deitou na minha cama e ficamos de novo lá ! Ele ficou por cima de mim e quando vimos já estávamos semi nus , eu apenas de calsinha e sutiã e ele de cueca .. Não aconteceu nada de mais , mas precisamos de mais dias assim .. Quando eles foram embora a Ster ficou aqui em casa , claro que fomos falar como foi ! A Ster ia transando com o Vitor e falei pra ela o que rolou e ela ficou mega feliz ..
A gente também brincou de esconde esconde e de passar a carta um pra boca do outro e nisso beijei o Caique que beijou a Ster que beijou o Vitor que me beijou hahaha

Porque te amo Lavrine Onde histórias criam vida. Descubra agora