7: 25 dia 02/01
Diário
Hoje novamente o Vitor sentou do meu lado e também falou comigo , perguntou que tipo de redes social eu tinha e eu disse que só gostava de Facebook e watts e ele fez eu dizer meu nome do face e dá meu número pra ele .
9:01
Estou dentro da sala , no intervalo , escutando Boyfriend do Justin Bieber .. E te escrevendo e claro . Acho que Vitor vai ficar aqui porque a visto ele vindo em minha direção , até mais ..11:50
( Assim que a aula terminou )
- Venha aqui Lavrine . Disse minha mãe apontando pra onde ela se direcionava !
- Não tenho tempo pras suas bobagens ! Falei brutalmente .
- Você está com algum paquerinha na escola filha ?
- Oque ? Paquerinha ? Em que mundo você vive ? Não te devo satisfação e além do mais não perco tempo com esse tipo de coisas !
Corri até meu quarto enquanto ela falava alguma coisa que não deu pra ouvir por conta da porta que eu já tinha fechado ... E a conversa terminou ali ! Quem ela pensa que é pra me pergunta esse tipo de coisa ? Me poupe !
Preciso sair e esfriar a cabeça ..- Iai princesa , ta perdida ? Escutei uma voz embaraçada atrás de mim ..
Quando fui perceber já tinha andado 4 quarterões e nem imagino como cheguei ali , lembro que várias pessoas me cercaram e disseram que só iria se safar se fumasse um cigarro que eles me deram .. Or , que besteira , fumei ! Me aliviou e me deixaram ir , ó trosinho bom viu , fui pra casa tão leve ...Facebook :
Mensagens :
'Vitor Alves : Oiiiie moça te achei !
'Lavrine Maria : Impossível não achar !! Sou a única estranha a ter esse nome terrível .
' Vitor Alves : hahaha , nem é tão feio assim , aliás nem é feio !
'Lavrine Maria : Bo parar né , que eu já me conformei com essa porra de nome .
' Vitor Alves : Meu Deus , como você é estressadinha viu !
' Lavrine Maria : Impossível não ser ..
'Vitor Alves : Gostei de você !
' Lavrine Maria : Como você tem mal gosto viu .. não se preocupe , também gostei de você !
Tenho que sair agora até mais ...
' Vitor Alves : Até mais então .
Lavrine Maria está onff no Facebook .