Proposta

43 4 3
                                    

  Minhas amigas eram loucas, mas elas sempre sabem o que faz. Depois daquele episódio na porta do teatro eu e o Sam (o par de olhos verdes ), conversamos toda a noite, e eu me sinto bem com ele, é como se os seus olhos me levassem ao mundo de descanso, e o seu abraço me trás segurança.
- ta certo, eu não estava apaixonada, mas estava superando uma dor, um vazio que havia dentro de mim.
  Em uma noite de lua cheia meu celular vibra, era uma mensagem do Sam.
  *Mensagem on*
- Ella, que tal irmos a praia ? (18:00hrs)
- Hum ... acho que tudo bem! (18:01hrs)
- Posso passar aí ? (18:03hrs)
- Pode sim, estarei aguardando... (18:05hrs)
   *Mensagem off*
  Não estou acreditando, vai ser o nosso primeiro encontro desde o dia que o conheci, estava começando a ficar um pouco nervosa.
  Depois de 20 minutos da nossa mensagem ele finalmente chegou a minha casa e assim fomos a caminho de praia .
Sentamos na areia, ele ao meu lado direito, o silêncio tomou conta, só se ouvia o dom das ondas e a brisa do mar balançava de leve nossos cabelos. Mas o Sam resolve quebrar esse silêncio, que estava me deixando um pouco aflita.
- Ella! Eu queria te falar algo, posso? - ele estava nitidamente nervoso
- Claro Sam pode falar .
- Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas...sinto que já te conheço a um tempão. - disse ele olhando no fundo dos meus olhos e esse início de conversa já  estava me deixando louca, eu queria saber o propósito de tanta cerimônia.
- A que se dane, estou pronto. Ella, você quer ficar comigo? Namorar ? Ter uma amizade colorida? Ser apenas um caso indefinido ?

 

Por Trás Do Meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora