[...] 2 meses depois [...]
O meu caso indefinido com o Sam estava indo bem, até um certo dia .
Em uma segunda a noite as meninas ( Rafa, Safira e Celina) me convidaram pra ir ao cinema, faz um tempão que não saíamos juntas, precisávamos colocar nossos papos em dia.
Quando o filme chegou ao fim, sentamos na praça de alimentação, a Celina louca perguntou logo.
- Vamos nega- amava quando ela me chamava assim.-a Celina contínuo- conta tudo logo, estou louca pra saber todos os detalhes, você e o Sam, está dando certo ? Você esqueceu o Luke? Conta, conta;
Me senti em uma campo cercado de bombas prestes a explodir, ela me fez um questionário e eu já esqueci a primeira pergunta.
- Estava dando certo meninas, até o seu ciúmes chegar.
A Safira espantada diz - ciúmes? Ele não tem nada sério com você e já está com ciúmes?
A Rafa era a mais calma, minha branquela de olhos claros- Amiga, se você senti que ele está te sufocando, é melhor dar um basta logo, ou então conversa com ele e vê se ele muda.
Todas três concordaram, eu como sempre vou seguir os concelhos.
Enquanto a pergunta da Celina, repondi com toda sinceridade. - Sim, ainda gosto muito dele, não posso mentir.
Brincamos, dançamos fizemos de tudo um pouco naquela noite.
Eu até brinquei falando com as meninas que iria ter raiva depois, porque tinha gargalhado horrores.
Chegou em ksa, vou olhar minhas redes sociais, não acredito, mas estava lá sim, uma mensagem do Luke. Como assim, vou ficar louca, justo agora.
....
Luke 00:40 hrs
Ella, sei que está com raiva, não tiro sua razão, imagino que não queira me ver nem pintado de ouro, mas eu preciso te ver, conversa com você, preciso desabafar, conta o que minha alma grita por dentro, me responde por favor, caso não queira responder, me encontra na praia amanhã as 08:00 hrs, estarei te esperando.
Meu coração parou por alguns segundos, eu não sentia minhas pernas, estava gelada. Ele tem razão eu não quero mesmo ver ele, ainda o amo, mas preciso falar muita coisa que ainda guardo, preciso esfregar em sua face tudo o que ele me fez passar." A dúvida, raiva, amor e ódio misturados com a dor, é tudo o que eu estava sentindo, e tudo o que eu não queria sentir".