O Começo- 1º Capitulo

43 3 2
                                    



Eram por volta das 11 horas quando Kate é acordada por Mia, a sua melhor amiga e com quem partilhava casa desde que se mudará para Londres.

Mia entrará no seu quarto com um tabuleiro com o seu pequeno-almoço habitual, Um copo de sumo de laranja natural, torradas, uma chávena de café e uma maçã.

Mia: Bom dia Kate! Acorda sua preguiçosa.

Kate: Bom dia Mia!

Mia: Dormiste bem?

Kate: Otimamente bem.

Mia: Olha estive a pensar e...

Kate: E o que Mia?

Mia: Hoje eu vou ao cinema com o Mark, não te importas de cancelar os nossos planos para esta tarde??

Kate: Oh tonta claro que não.

Mia e Mark já namoravam à quase 6 meses . Ela era uma rapariga extrovertida e muito faladora, tinha um cabelo encaracolado de um tom castanho claro, uns olhos grandes e verdes e uns lábios bastante carnudos. Mark era um rapaz loiro de olhos verdes. E Em tempos até Kate estivera caída por ele.


(....)


Depois de tomarem o pequeno almoço Mia vai ter com Mark enquanto Kate se vai vestir.

Coloca umas calças brancas , uma camisola branca com riscas pretas e as suas all stars pretas, e decide ir dar uma volta.

Chegando a um jardim , senta-se num banco e começa a cantar, até ser interrompida por um homem, alto com um cabelo longo e preto que lhe entrega uma carta e segue o seu caminho.

Kate não conhecia o homem, nem nunca o tinha visto na sua vida. Mas ficara curiosa com aquela carta, e quem seria o homem misterioso?

Ela nunca iria  saber se não abrisse a carta por isso abriu-a e lá dentro havia um papel com um numero, que certamente seria de uma morada ou coisa parecida.

Ela olha para o relógio e vê que passam das cinco horas, estava a ficar tarde, por isso ela decide ir andando para casa, deixando a sua investigação para outro dia.


(...)


Passaram-se 2 dias e Kate não teria tocado mais naquela carta, talvez por receio de descobrir o que ela escondia , mas a curiosidade falou mais alto e kate abriu a carta e procurou o numero no Google, encontrado a morada 2 quarteirões depois da sua casa.



*Oii Baes, bom espero mesmo que estejam a gostar da fic <3

Deixem me a vossa opinião nos comentários, é mesmo muito importante para mim, e votem se estiverem a gostar.

Um beijo gigante                                                                                                                                                  Anna *


Arte sem Amor?!Onde histórias criam vida. Descubra agora