A Mãe...- 7º Capítulo

19 3 1
                                    


Kate: A serio Shawn?

Shawn: Desculpa Kate, eu não queria...- Enquanto eu acabava a frase Kate puxa-me fazendo com que eu me levante e fique em frente a ela, põe as mãos à volta do meu pescoço e dá me um beijo, um beijo leve e em seguida morde me o lábio, como ato de provocação, depois beijámos-mos um beijo longo e delicioso. Os lábios dela tocavam nos meus, era uma sensação magica, agarrei-a pela cintura e ela atirou-me para o sofá, e olhando para mim com uma cara provocadora ia tirando a roupa.

Shawn: Andá cá que eu já te tiro essa merda- Disse enquanto a puxei para mim, sentou se no meu colo e beijou-me o pescoço ate me tirar a camisola. Ia me dando um chupão enquanto eu lhe tirava a camisola.

O clima já estava quente, e ambos sabíamos o que ia acontecer depois, mas quando me preparava para a fuder alguém toca à porta.

XXX: Kate, abre a porta, eu sei que estás ai

Kate: Ho meu deus Shawn veste-te é a minha mãe!

Shawn: A tua mãe? Mas tu não moravas sozinha com a Mia?

Kate: Sim, eu depois explico-te tudo vai lá para cima, e só sais de lá quando eu mandar

Adorava ver a Kate nervosa, e enquanto se ia vestindo a pressa eu admirava cada parte do seu corpo...

Mãe da K.: Filha abre a porta, estou a ficar preocupada

Kate: Já vou mãe- Depois de dizer isto Kate olha para mim e aponta para as escadas, atirei-lhe um beijo como forma de provocação- Idiota

Shawn: Shiu- Beijei-a e depois subi as escadas.


Kate p.o.v

Não acredito no que acabou de acontecer, ainda bem que a minha mãe não tinha as chaves, se não ia ser o desastre, o que é que me deu na cabeça, o que é que eu estava a fazer!!

Abri a porta à minha mãe e recebia com um grande abraço.

Mãe da K.: Ho filha que saudades, por que demoraste tanto tempo a abrir a porta?, ai meu deus tens a casa toda desarrumada...

Pois, a minha mãe é a típica pessoa stressada que fala, fala, fala e não deixa os outros falarem.

Kate: Ok mãe senta-te, com calma Ok. Vamos falar , calmamente. Ok, o que te trás por cá?

Mãe da K.: Tinha saudades tuas e resolvi vir visitar-te, apenas isso, ou uma mãe já não pode visitar a filha quando quer?

Kate: Claro que podes, então tem estado tudo bem?

Ficamos ali montes e montes de tempo, vocês sabem, conversas de mãe e filha, mas não me saia da ideia o Shawn, coitado já estava lá em cima à montes de tempo, o que será que ele andaria a fazer.

De repente o meu telemóvel vibra, e sem parar de falar com a minha mãe fui ver de quem era a mensagem.


XXX: Então baby, tanto tempo. xD

Eu: Shawn??

XXX: Uau como adivinhaste tão rápido?

Eu: Sei lá calculei que fosses tu, como tens o meu numero??

Shawn: A Mia deu-mo

Eu: Humm ok

Shawn: Ainda demoram?

Eu: Não sei, provavelmente. Desculpa

Shawn: Não sei se desculpo

Eu: Ho que mau!!

Shawn: Só desculpo se depois me compensares

Eu: hummm depois vejo isso


Mãe da K.: Ai filha, larga o telemóvel um bocado, vocês e as vossas modernices

Kate: Estava a falar com a...

Mãe da K.: A...

Kate: Com a Mia, estava a falar com a Mia

Mãe da K.: Não tens de me esconder nada, eu já tive a tua idade, olha vou andando, sei que deves ter "coisas" a fazer...

Kate: Não queres ficar para jantar- Quando acabo de dizer isto sinto o meu telemóvel vibrar, era uma mensagem do Shawn


Shawn: Não acabaste de dizer isso certo


Quando li aquilo tentei não me rir, mas a minha mãe percebeu logo.

Mãe da K.: Bom, vou deixar-vos sozinhos

Kate: Deixar-nos?

Mãe da K.: Sim, a ti e ao.... E ao teu Telemóvel...


Depois de me despedir da minha mãe fui lá para cima ter com o Shawn, que estava deitado na minha cama

Shawn: Aleluia

Kate: Vá não sejas assim, seu atrasado

Shawn: Atrasado mas tu gostas

Kate: Eu não disse que não gostava, olha o que queres jantar?

Shawn: Podemos encomendar pizza

Kate: Okay

Enquanto esperávamos pela pizza fomos para o sofá, e ficamos a ver o filme. Ele ia me dando festinhas no cabelo ate que eu acabei por adormecer.


No Dia Seguinte....

Acordo com o barulho do telemóvel a vibrar...

XXX: Bom dia Dorminhoca

Eu: Quem és?

XXX: O que está escrito no meu nome?

Eu: "Artista Perfeito"

Artista P.: Então quem achas que sou?

Eu: Sei lá

Artista P.: Sou eu Kate, o Shawn xD

Eu: Ai, tu e as tuas ideias parvas, onde estas

Shawn: Vim para casa

Eu: Podias ter dormido aqui, temos muitos quartos cá em casa

Shawn: Logo à tarde passo por ai



*Oii Baes

Sim, eu sei que devia ter publicado este capítulo Ontem, mas não me matem por isso. Então o que estão a achar da história?

Talvez um dia destes tenham um capítulo extra, não sei...

Yah, é isso, Um Beijinho Gigante                                                           Anna*

Arte sem Amor?!Onde histórias criam vida. Descubra agora