Capítulo 1: Enzo Salvatore

21 2 0
                                    

      Enzo Salvatore um jovem de 23 anos, moreno claro de olhos azuis, barba bem feita, corpo escultural, 1:70 de altura.
       Conquistador cheio de  lábia, tendo como regra de nunca se apaixonar, tendo como critério de nunca ficar mais de uma noite com uma mulher.
       Vindo de família nobre, sempre teve tudo que deseja menos a atenção dos pais, desejado por muitas mulheres sempre teve todas aos seus pés.
      Sua rotina baseava-se em festas ,bares, viagens e praias, sempre acompanhado por seus melhores amigos Guilherme e Pietro.
   Como de costume Enzo sai do quarto de hotel deixando mais uma vítima de seus encantos, deixando apenas um pequeno bilhete com a frase " Foi bom enquanto durou".
    Chegando em casa após uma chuveirada daquelas , na esperança de encontrar seus pais na mesa ele desce para o café da manhã, deparando-se apenas com Vera governanta da família a anos mas que ele considera parte de sua família pois na ausência de seus pais ela é a única que sempre fica ao seu lado.

     - Bom dia Verinha! Falo dando-lhe um beijo.
     - Bom dia meu filho! Ela já diz me entregando uma xícara de café.
     - Como sempre eles já saíram né? Pergunto já sabendo a resposta.
     - Meu filho sabe que eles fazem isso pra garantir seu futuro.

     Como sempre ela tentando amenizar a situação para que eu me sinta melhor.

     - Escuto isso desde criança! Falo irritado batendo a mão na mesa, saio logo em seguida.
     - Acalme-se  meu filho, termine seu café!
     - Perdi a fome, vou da um mergulho pra esfriar a cabeça! Falo pegando apenas uma maçã.
     - Não se preocupe, vou ficar bem! Digo arrependido por ter me exaltado afinal ela não tem culpa de nada.
   

Sorriso Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora