capítulo 14:

4 0 0
                                    

Ponto de vista de Alexcia
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ansiosa e atrasada para reunião apresso meus passos até chega ao elevador, que me leva ao andar da sala de reuniões, a visto todos em seus lugares através da janela e lá estava ele de costa para mim, estava curiosa para conhecer o meu mais novo sócio, abro a porta chamando a atenção de todos para mim e me deparo com ele, não conseguia disfarçar minha supresa em encontra-lo alí assumindo a presidência da Salvatore.

....Então é por isso que ele estava chorando tanto no velório! Falo comigo mesmo....

- Desculpa mais acho que entrou na sala errada! Ele fala com uma cara de poucos amigos.

- Discordo! Eu respondo indo em direção da cadeira me sentando.

- Essa é um reunião sério não tenho tempo para suas graças hoje! Ele fala me olhando severamente.

- E nem eu pra suas, achei que íamos falar sobre o futuro das empresas! Digo reerguendo uma de minhas sobrancelhas .

Então a secretária fala algo em seus ouvidos deixando-o sem graça.

- Quer dizer que você é a presidente da Vitorine? Ele fala levantando uma de suas sobrancelhas também

- Bom então vamos começar nossa reunião, já que estão todos presente. Ele diz já se sentando.

Então a reunião seguiu como se nada havia acontecido, e para minha surpresa ele levava jeito apesar de nunca querer saber da empresa enquanto seus pais era vivos, antes mesmo de me tornar sócia da Salvatore já era muito amiga de Helena e ela me falava dele em alguns momentos só não tive o prazer de conhece-lo até hoje. Então descido ir até o escritório dele tentar fazer com que nossa sociedade seja mais passiva.

Entro em sua sala com meus olhos nele meia interrogativa.

- Então você é filho de Sérgio e dona Helena. Pergunto para ele.

- Poiseh. Ele responde - E você a presidente da Vitorine, olha meus parabéns! Ele diz apontando à protona para que me sentasse.

- A propósito sou Enzo Salvatore! Ele fala levantando a mão em minha direção me cumprimentando.

- Me chamo Alexcia Vitorine, muito prazer! E assim nos cumprimentamos .

- Bom vim dá os pêsames! Eu falo abrindo a guarda pela primeira vez.

- Obrigado! Ele responde.

- Então espero que possamos deixar nossas desavenças fora do trabalho o que acha? pergunto propondo uma trégua.

- Concordo, não foi nada agradável nossa pequena briga antes da reunião. Ele me diz dando um sorriso amigável.

- Bom, então era só isso mesmo, bom trabalho ! Eu falo levantando e pegando em sua mão - Então estamos de acordo! Eu falo abrindo um sorriso retribuindo o que ele avia acabado de me dá.

- Sim estamos! Ele responde com a maior cara de bobo.

Saio da sala deixando-o cuida de seus assuntos, vou em direção ao elevador pegando meu celular.

- Bianka vai para minha casa preciso falar com você! Desligo o celular assim que ela confirma.

Sorriso Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora