Fala de Mabel
Me esbarro com um garoto com os olhos vermelhos e cabelos pretos e ele acaba derrubando os meus livros :
-Olá , você poderia pegar meus livros ?
-Eu não necessariamente vou pega-los ! -Ele move os livros para mim só com sua visão ! Foi incrível !
-Qual é o seu nome ?
-Sou Hadashi Uchiha , filho de quem quase matou o Naruto , Madara Uchiha .Você deve ser Mabel Foxy , filha do deus do entretenimento o Foxy , de acordo moça bonita ?
-Sim , de acordo. Madara ? Amoleceu o coração dele ? Ele se casou com quem ?
-Eu não sei , eu não conheci a minha mãe , eu tinha 2 anos quando ela sumiu .
-Sinto muito , eu moro com o Slender , não conheço meus pais.
-Mabel , eu tô com pena de você , pode vir , você e o Dante para a casa do meu pai ! Ele vai gostar de você !
-Eu aceito , Hadashi você é uma boa pessoa , acho que não tem nenhuma segunda intenção !-Arrumei minhas malas e fui para a casa de Madara :
-Olá , senhor Uchiha está ?
-Só um minuto querida - disse a empregada , eu acho .
-Posso entrar ?
-Pode sim querida ! O filho do patrão autorizou ! - Eu entrei na casa , ela era enorme ! O Hadashi vivia muito bem ! Tinha até um cinema privado ! Entendo porque ele me chamou !
-Oi Mabel ! - Disse Hadashi me abraçando .
-Oi Hadashi , e o seu pai ?
-Foi chamar seu pai para te ver ! Você vai ver seu pai Mabel ! -
A porta abre e vejo um sorriso no rosto do Madara ? Estranho !-Oi 347 , que bom te ver aqui .
-Oi Madara ! Tudo bem aí ?
-Não achei seu pai Mabel , mais falei com Naruto , ele te adora e sempre quis te conhecer , ele vem aqui hoje a tarde .
-Naruto , meu ídolo quer me conhecer ?
-Sim , Mabel seu quarto é logo alí perto da escada , pode dormir um pouco ! - Fui dormir e quando acordei havia um bilhete na comoda da TV , era do Madara e dizia assim :
"Mabel , não sei como descrever o que sinto por você , eu que te ofereci o abrigo , não meu filho , eu só mandei ele te falar como se fosse ele porque estou com vergonha de assumir que estou perdidamente apaixonado por você , essa noite poderia dormir , só dormir comigo na minha cama ? Eu te amo Mabel , eu só quero preencher o vazio que a mãe do Hadashi me deixou , por favor !
Assinado : Madara Uchiha ❤ "