Fala de Dante
Ahhhh meuu deus ! A Mabel está Grávida de mim ! O que eu faço ?! Eu agora tenho outra pessoa para amar ! Mas ... Como ser um bom pai ?! Pra que lua de mel se somos tão jovens ?! Só temos 20 anos de idade ! Mais agora eu estou estudando para ser advogado e a Mabel vai ser medica e vai trabalhar com crianças , ou seja , uma ótima mãe para meu filho ou filha ! E agora 3 meses depois de saber da gravidez , eu tenho certeza de que ela tá gravida , com uma barriga enorme dessa !
- Amor , posso falar com o nosso filho ?
-Pode sim Dante !
-Oi filho , tá ouvindo o papai ? Você tá na barriga da mãe , ela vai ser uma ótima mãe para você ! O pai vai trabalhar com advocacia e a mãe vai trabalhar com crianças como você ! Ela vai cuidar de crianças doentes , você nunca vai precisar de um hospital enquanto for uma criança !
-Você vai ser um bom pai Dante , temos que contar para o Hadashi !
-O filho do Madara ? O que se casou agora com a Marianna ,a descendente da deusa da natureza ? Talvez seja bom avisar e contar sobre a gravidez !
-O Madara é apaixonado por mim ! Ele dormiu comigo quando você tava no acampamento .
-O que ? Vou despedaçar esse cara !
-Dante , perdoa ele ! Ele é carente e sofre com a falta de sua mulher ! E você me tem , ele não !
-Tem razão , boa noite .
-Boa noite .
Galera próximo capítulo vai ser um capítulo flashback ! Ok ? Xau meus pudins amassados !