Eu e o Dante estavamos pensando em um bom nome para nosso filho , já que ele já tem 8 meses na minha barriga , quando eu pensei em um bom nome para ele , Akara ele concordou em chamar ele assim , no início pode soar estranho mas é um bom nome para um Firestone misturado com Foxy , então ele será Akara Foxy , eu consultei meu pai e ele queria por um nome de assassino no meu filho ! Pense ! Bom , pelo menos ele me deu uma orientação de que filhos de deuses nascem mais rápido do que os normais , ou seja , tenho que ficar atenta ao meu filhinho ! Ele também disse que crescem muito rápido , é um ano por mês ! Quem diria , sou bem velha mas estou conservada ! Então daqui à um ano ele já tem 12 anos ! É muito rápido !
-Dante...
-O que foi Mabel ? Algo com o Akara ?
-É que ... Você precisa me levar a maternidade agora !
-Isso é brincadeira ... Não é ?
-Não !-Ele arrasta o carro para a maternidade onde sou pega com uma cadeira de rodas e uma coisa que eu tenho que admitir é que foi mais rápido que eu esperava , e logo peguei o Akara nos meus braços e apreciei seus olhos vermelhos .
-Me dê a sopa ...-Disse eu dando de mamar para o Akara.
-Ok..
-Ai Dante ! Você me queimou !-Disse eu rindo -Anda seu bobão me dá mais um pouco só que dessa vez menos quente !
-Sua brincalhona !