Carta número vinte e quatro

189 27 2
                                    

26/06

Querida Taylor, onde você está?
Um ano se passou. Eu ainda tenho nossas fotos, eu ainda tenho seu cachecol, eu ainda tenho nossos cd's guardados na caixa que fizemos na semana da caridade do orfanato.
Eu ainda tenho esperança de que você volte, mas será que depois de um ano você volta? Eu será que está morta?
Sabe onde estou? Em todo lugar, na mesa da sorveteira, no balanço do parque, nos cd's. Eu estou em tudo Taylor, tudo me lembra você, e tudo te lembra a mim. Mesmo que você não queira tudo lembra. Eu tento esquecer de você, mas é impossível.
Eu sou o viciado, você é o vício , não consigo ficar sem você.
Eu já pensei em fazer tanta coisa desde que você sumiu, até em suicídio já pensei. Mas eu desisti. Por você.
Eu queria tanto que nada disso estivesse acontecendo. Mas está.
Eu deveria ter ido com você a um ano atrás, quem sabe eu impedia tudo isso, mas não, eu quis ficar em casa.
Me sinto tão culpada por isso, se eu tivesse ido, talvez você estivesse ao meu lado agora, tomando sorvete de creme e ouvindo nossos cd's de bandas indie.
Com muito amor, Karlie E. Kloss.

A última carta já está escrita, mas eu ainda vou editar para ela ficar muito sad, do jeitinho que eu quero para vocês ficarem na bad *risada maligna do Quico*

Dear Taylor ; kaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora