Carta número vinte e cinco

298 27 8
                                    

14/10

Querida Taylor, onde você está?
Cansei. Apenas cansei. Um ano e sei lá quantos meses procurando por você, mas sem resultado. Nada.
Parece que Sel tinha razão, parece que você está morta mesmo.
Você some e nós sofremos, será que você sofreu em algum momento? Será que você chorou igual a sua mãe? Será que você se afastou igual seu pai? Com certeza não.
Espero que esteja morta, será bem melhor para mim, para todos nós.
Eu realmente não queria dizer tudo isso, eu realmente não queria parar, mas uma hora cansa. E essa hora chegou para mim.
Para você também, você se cansou de nós e sumiu. Espero que se você estiver viva, esteja na puta que pariu. Que você esteja feliz.
Durante esse tempo, eu tenho escrevido, chorado e feito nosso varal de fotos, mas será que todo tempo perdido valeu a pena?
Valeu a pena eu passar noites acordada, ligando para hospitais para ver se você estava ? Será que valeu a pena fazer aqueles cartazes te procurando para no fim eu receber duas ligações dizendo que você havia fugido? Será que valeu a pena tudo que fiz? Não.
Não valeu a pena. Eu não te encontrei, eu não achei a minha querida Taylor.
Eu ainda te amo, só estou triste, por não poder dizer o quanto eu te amo, por não ter você ao meu lado, por você ter fugido. E triste porque há a possibilidade de que esteja morta.
Eu me lembro de como você cantava com sua voz angelical, quando você dançava com seu jetinho desengonçado, é tudo tão nítido, me lembro de tudo com enorme saudade.
Ninguém se compara a você, mas eu só te vejo em meus sonhos á noite, e quando eu consigo dormir.
Essa é a última carta, essa é a última vez que eu vou deixar de dormir por sua causa, essa é a última vez que eu vou chorar por você. Hoje eu deixo de ser uma viciada em você.
Você ainda significa muito para mim, mas eu quero ser livre.
Com amor, Karlie Elizabeth Kloss.

This is not the end!
Ainda temos o epílogo, mas e aí? Rolaram muitas lágrimas? Ficaram na bad? Hein?
Espero que tenham gostado ♡♡♡

Amo vocês ♡

Dear Taylor ; kaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora