A vida de Karlie era ótima. Ela tinha se mudado, tinha uma casa, um emprego, ela havia deixado Taylor de lado. Era tudo ótimo, mas é incrível como num dia ensolarado e tão comum as nossas vidas podem sofrer uma reviravolta.
Karlie saiu de casa naquele dia para encontrar com suas amigas, elas iriam sair juntas. Karlie, usava um lenço vermelho preso no pescoço, mas havia algo, o lenço estava mal amarrado.
Começou a caminhar por entre as pessoas das mais diferentes cores, alturas, vestes e personalidades. Alguns empurrões causavam reclamações mas, apenas algo normal do tráfego de pedestres de algum lugar.
Karlie queria ser rápida, por isso aumentou o passo enquanto o vento balançava seus cabelos. Karlie parou para esperar um semáforo abrir.
Ao seguir em frente o vento soprou mais forte e o nó frouxo do lenço se abriu e saiu voando. A decepção e frustração no rosto de Karlie era evidente. Ela deveria ter amarrado aquilo melhor.
-Hey...
Alguém tocou o ombro de Karlie e ela gelou. Aquela voz parecia tão familiar, aquele cheiro...Karlie se virou para olhar nos olhos azuis da moça.
-Kar... - A moça tinha os olhos azuis mais lindos de todo o mundo, aqueles olhos que Karlie já tinha visto e queria tanto ver novamente. Três anos depois.
-Taylor.
A loira de olhos azuis começou a chorar e colocou uma mão no pescoço de Karlie, ela aproximou o corpo de Karlie ao seu e a abraçou. Karlie estava atônita, ela não tinha nenhuma reação, ela queria abraçar Taylor também, mas seus braços pareciam não se mexer.
Taylor parou o abraço e olhou nos olhos de Karlie, era um clichê, o verde no azul, o azul e o verde. Taylor delicadamente colocou o lenço no pescoço de Karlie e beijou a testa dela.
-Te vejo por aí.
E saiu, deixando Karlie no meio da calçada, com perguntas e vontades, e o coração de Karlie sabia que ela não aguentaria ficar longe de Taylor. Porque depois de anos, ela estava novamente viciada em Taylor Swift.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Taylor ; kaylor
FanfictionOnde toda madrugada, Karlie escreve cartas para sua melhor amiga, Taylor, que está desaparecida. karlie&taylor