a vontade de sumir

22 3 0
                                    

E estava ela andando pelos corredores as pessoas olhando para ela pois era a garota nova do colégio, enquanto andava mas nervosa ficava pois nao conhecia nada por lá os costumes,horários nao sabia onde ficava cada lugar da escola . ela fazia o primeiro ano do colegial. Nao era atoa que tinha 16 anos estava um pouco atrasada nos estudos pois a troca de cidade a fazia perder seus anos escolares . atrasada na sala de aula a professora de português uma mulher louca ela usava óculos ,saia longa e roupas exageradamente fora do aspecto "normal".
-oh querida como é seu nome? Você é nova por aqui?
-sim .
Tudo o que a garota conseguiu dizer .
-sente-se querida !
A garota foi pro fundo da sala olhou em volta olhares estranhos olhando para ela. sentia se encomodada com todas aqueles rostos desconhecidos olhando pra ela sentou-se na ultima carteira . ao fim da aula a garota escuta de longe um chamado.
-hey !
Ela para sem vontade de olhar . um garoto se aproxima dela .
-você é nova nao é ? Eu também sou . acho que podíamos ser amigos ..
Como dizer pra ele que ela nao queria nem uma amizade .
-acho que nao ia querer ser meu amigo e mesmo se quisesse nao importa só quero ficar sozinha .
Podia notar a decepção no rosto do garoto nao muito alto nem muito baixo cabelos castanhos e olhos claros. Sua pele era branca pálida mas tinha uma aparência de classe A ela nao entendia como um garoto de seu perfil iria estar em uma escola pública . mas mesmo assim nao ligou e continuou . se sentiu um pouco arrogante para com o garoto . logo adiante no corredor da escola ela escuta
- olha quem esta aqui . que mundo pequeno. Ha ha ha ha !
Ela respira e continua andando
- falei com você . sua garotinha ante social . é isso mesmo vou te caçar aonde você for . nunca vou me esquecer de você . agora vire-se e me olhe nos olhos .
Ela se vira e ver sua ex amiga com uma fúria intensa olhando para ela como se a fosse matar . ela virou e continuou andando mas acelerou os passos e entrou no banheiro feminino onde foi para o canto e começou a chorar e tudo o que era sentia vontade era de sumir da quele lugar

The Girl Silent Onde histórias criam vida. Descubra agora