quando tudo começa a mudar

22 3 1
                                    

-lorraine ! Acorde minha filha ...
A garota se acorda assustada porem sua mãe nao costumava acorda-lá
-o que houve mãe?
-minha filha nao sabe o quanto estou feliz
-o que aconteceu?
-fui demitida!
- o que? Acha isso bom ? O que faremos sem dinheiro? Como vamos sobreviver ?
-calma minha filha
A mãe da garota estava muito feliz para ser uma má noticia.
-um amigo de trabalho me indicou para uma grande empresa muito famosa e eu prometo a você tudo vai melhorar...
A garota fica muito feliz por sua mãe mas algo provoca dúvida nela.

-ótimo mãe mas ... Por que diabos um amigo de trabalho iria ajuda-lá assim?
-ah filha ele é muito chegado. E ofereceu uma grande ajuda. Nao acha bom?
-claro! Mas... Acho que talvez ele queira mais que uma simples amizade.
-besteira sua. Não é nada disso.
-ah é hum.... A menina faz uma cara de provocação a sua mãe e elas duas entram em um clima nao de mãe e filha mas de amigas confidentes. Elas riem juntas e ate o fim do dia discutiam sobre o "possível amigo" da mãe ser algo mas que um amigo.

No dia seguinte a lorraine recebe uma ligação era mais ou menos umas 3:00 da tarde. Quando o celular toca.
-alô?
-oi lorry ops! Desculpa. Lorraine.
- oi...
-sabe quem esta falando?
- hahaha! Sei como nao saber "lorry" hahahaha. Diz a garota com o sorriso no rosto.
-faz dois dias que nao nus vemos...
-É... Eu senti saudades. A garota fica vermelha do outro lado da linha.
-sério? Nossa eu realmente não imaginava isso de sua parte. Quero dizer... É... Eu não ...to falando contra sua pessoa é que...
-Nao precisa fala nada ta bom. Que tal irmos hoje ao campo ?
-OK combinado !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Girl Silent Onde histórias criam vida. Descubra agora