O corredor enche a garota falava com sigo mesma
-hoje tudo vai ser diferente vou chegar cedo na sala de aula e vou ficar sozinha e no silêncio ate tudo acabar .A garota se aproxima da sala . sua aula seria de química . ela entra e se senta na ultima cadeira percebe que a sala é diferente cada mesa tinha duas cadeiras . imaginando que nao haveria problema algum que ela ficaria sozinha e fazer seu dever de aluna sozinha sem ninguém para perturba-lá
- Então classe vamos fazer duplas . nao quero ver ninguém sozinho .
- droga! Pensou a garota
O que faria ali? Como arranjaria um par para fazer o dever ? Nota que alguém. Se aproxima dela nao tem coragem de virar para ver resta esperar o que acontecera .
- oi lorry ! Quer dizer lorraine. Será que posso fazer par com você?
Era o garoto que tinha virado vamos dizer "colega" dela.
- claro! Disse ela com a expressão um tanto aliviada pois nao era bem um desconhecido.
No término da aula a garota recolhe suas coisas da mesa.
-posso te acompanhar no refeitório da escola . se quiser !
-tudo bem .
-você nao fala muito nao é ? Disse o garoto tentando puxar assunto .
-nao!
Chegando no refeitório a garota é atingida por alguém que jogava uma gelatina nela ela vira-se para ver quem fazia tamanha atitude infantil sua ex amiga com um grupo de garotas os risos a incomodava ela sentia ódio naquele momento a vontade que ela tinha era de explodir de avançar nas garotas uma por uma deixando seus cabelos meados de gelatina. Mas tudo o que ela fez foi largar sua bandeja de alimento numa mesa e saiu correndo para o banheiro feminino limpar sua camisa que estava com uma macha enorme de gelatina .
A garota depois de um bom tempo no banheiro sai indo em direção a saída da escola .
-lorraine, lorraine ... Grita o garoto correndo em direção dela .
-volta jony . estou saindo você vai perder aula
-nao vou a lugar algum sem você . diz ele segurando o braço da garota levemente . depois de horas e horas ela insistindo para ele ir . cansou e terminou aceitando o garoto insistente como seu amigo .
-por que sempre acontece algo quando entro naquele lugar . diz ela chorando .
-talvez seja por que você é especial uma garota diferente das outras você tem algo que elas nao tem.
O garoto fala com vontade de abraça-lá .
-por que você me seguiu? Por que insiste nessa amizade? Depois de eu ter te dito um milhão de vezes que prefiro ficar sozinha?
O garoto respira fundo .suas mãos suando seu coração pulsando cada vez mas forte .
-por que ... Ele silencia . ela olha para ele com um olhar curioso sabendo o que acontecia naquele momento sabendo qual seria sua resposta mas mesmo assim queria ouvir o que Ele dizia
-talvez eu goste de você . gosto da maneira como nao se importa com o mundo . da maneira como fica só nao por que está e sim por que quer ... A maneira como você é paciente com o que fazem contra você, seus atos te observo a cada ato seu, vejo que todo dia vai para aquela praça e fica sentada em baixo da arvore olhando o lago e pensando ... Vejo que gosta de chegar atrasada na escola para evitar o corredor lotado ,vejo que gosta de pegar pouca comida no refeitório, vejo que toda vez enxuga as lagrimas quando sai do banheiro feminino, vejo que sempre olha aquela garota do refeitório aquela que te atirou gelatina ...
Assustada a garota olha para ele. Respirando fundo e pensado no que ia dizer.
- ... Estou ... Impressionada . como reparou tudo isso e por que?
-por que eu gosto de você!
A garota sem reação fica parada e depois de 5 minutos de silêncio ela fala
-acho que confundiu as coisas bom ... Vou indo ate amanhã.
-não ! Cansei que você me ignore ou pelo menos me diz que isso tudo é uma bobagem que nao sente o mesmo que sinto e me manda embora ... O garoto explodi ficando nervoso pensando na possibilidade de ela o esbofetear.
-ah... Eu... Acho que também gosto de você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Silent
Fiksi RemajaEla é uma garota deixando isso mas óbvio ! E só quer viver a vida em silencio . nao se importa com nada e com ninguém. Só quer ficar sozinha pois já sofrera uma grande tristeza em seu passado ferida ela resolve levantar e seguir em frente deixando d...