───────────×∝×────────────
Quantos corações estão em guerra agora?───────────×∝×────────────
·Não. Por favor. Ele não. ·
Sentiu sem corpo inteiro começar a tremer. Ficou zonza. Imóvel. Sem palavras.
Estavam tentando processar a situação.
· Como alguem poderia ter tanto efeito sobre outro alguem? ·
— Olha quem perdeu o ar também... — comentou Emily. — Viram? É disso q ue eu estou falando. Ele deixa as pessoas sem ar. — sorriu, orgulhosa de si mesma.
— Você está bem Deli? — André estava preocupado, nem prestou atenção no comentário de Emily.
— Eu estou bem! Obrigada. Eu vou... Vou.. Ali. — se levantou e saiu rapidamente da festa. Como quem queria fugir de alguém.
André, preocupado, foi atrás dela.
♥
— Deli. — gritou, mas não obteve resposta.
Caminhou pelo jardim da grande escola procurando a garota.
Por fim, depois de alguns minutos, achou ela.
Em um canto bem distante e deserto, poucas pessoas iam ali. Havia uma árvore enorme no meio do gramado verde e úmido, com flores vermelhas entre suas folhas, árvore na qual ela estava sentada em baixo, encostada em seu tronco.
Pensativa. Olhando as várias estrelas que habitavam o céu naquela noite.
— Deli... Estou te procurando a um "tempão". Poxa! Não me da esse susto...— falou triste e se sentou ao lado dela.
— Desculpa!
Ele abraçou ela de lado; fazendo deixar no seu ombro.
Ficaram em silêncio olhando as estrelas.
— Sabe quando nosso professor falava "Nunca almeja a guerra. Porém esteja sempre pronto para ela." — disse cortando o silêncio. André a olhava atentamente. — Bem...acho que eu devia ter levado mais a sério.
— Não entendi. O que aconteceu princesa? — a olhou preocupado. — Quer conversar sobre isso?
— Sabe o garoto que as meninas falavam? — ele assentiu. — Então...ele foi meu primeiro amor. Foi a primeira pessoa que me fez amar sabe? Foi meu primeiro beijo. Minhas primeiras borboletas no estômago. Meu primeiro "clichê". Eu dei para ele tudo o que eu tinha no momento, meu coração. Pedi que ele o amasse, e ele o amassou. Da maneira mais cruel e babaca possível. — Fez uma pausa, respirou fundo. —Eu o odeio. — chorou.
— Ei. Não fica assim. Não chora meu anjo. Eu estou aqui. Ele não vai te magoar de novo, nem ele nem ninguém.
— Eu cuidei muito bem para que isso não aconteça mais.
— Por isso não acredita mais no amor?
Pensou um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAOS e
Teen FictionNão devemos ter medo dos confrontos, até os planetas se chocam, e do caos nascem as estrelas. - Charles Chaplin ───────×∝×──────── "O mundo da voltas o tempo todo, e em uma dessas vol...