III

6 0 0
                                    

Brasil, Jornal - 12/12/2016
Autor: Nick Bateman

HARRY STYLES É PARCIALMENTE CULPADO (mais pág. 12)

Trago a todos uma notícia de primeira mão e extremamente chocante. Prepare suas mentes, pois ficaram perturbados com tamanha atrocidade e crueldade!

Na quarta-feira passada, novas pistas sobre o caso Mendes's, foi encontrada! Ela literalmente surgiu do meio do nada e foi capaz de mostrar o quão sujo o ser humano - se é que podem ser nomeados assim - Pode ser.

Iêda e Eric mendes, cegos pela ganância levaram seu próprio filho ao óbito!

Depois de longos quatro anos do crime, Harry Styles teve sua sentença diminuída e aguarda um processo de liberdade.

Mas não é possível dizer o mesmo dos pais da vitima!

A prova encontrada foi objetos de tortura enterrados no quintal da casa dos Mendes, e ambos não possuíam nenhuma digital de Styles, mas sim a dos pais de Shawn.

A ganância fora tão grande que preferiram a morte de seu filho, do que seu nome associado a um jovem de classe média.

Juntamente a eles, será condenado o perito Everton Lessa, que omitiu dados sobre o assassinato, em troca de propina vindo dos pais da vítima.

*foto do cheque recebido pelo perito*

Mais notícias em breve!

[...]

- Vocês me causam ânsia de vômito! - o jovem de olhos verdes gritava para os pais de seu ex namorado até ser retirado de dentro da sala em prantos

- Se acalme Harry! - uma jovem idêntica ao rapaz dizia, tentando acalmá-lo

- Não da Gemma! - ele gritava em prantos - Ele ainda estava vivo! Eles terminaram de matar ele, e eu passei todos esses anos me culpando pela morte dele!

- Eu sei meu amor, não chore por favor! - a garota abraçou o rapaz, que chorava compulsivamente - Você vai morar comigo em Doncaster, okay? Começara uma nova vida!

Ainda em lágrimas, apenas concordou com a cabeça.

∆[...]∆


Oii pessoas! Primeira vez que me manifesto aqui - hahaha -
Vim dizer que esses três minis capítulos, eram apenas para retratar o porquê as pessoas temeriam ele em Doncaster - menos Louis - e também para mostrar o motivo dele morar em Doncaster!

Mas por quê o Brasil?

Porque fora ele seria condenado imediatemente a morte, mas no Brasil é bagunça.

¯\_(ツ)_/¯

Pois bem... Espero que a fanfic seja do agrado de vocês! Eu postarei um capítulo por semana (grande obviamente), e aos sábados postarei sempre um mini capítulo, ou atualização dupla, tripla, quem sabe.

Agora vou voltar pra cama!

Até a próxima atualização - semana que vem -.

Att Tiú Biell.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pleasure (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora